COTEGIPE: HOMENAGENS A MARCELO EMOCIONAM NA CONVENÇÃO QUE ESCOLHEU BEATRIZ COMO PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA PELO PSD

17 de set de 2020

 

A emoção e o entusiasmo tomaram conta da cidade de Cotegipe na convenção que escolheu a professora Beatriz, pré-candidata a prefeita de Cotegipe tendo como vice Nilton Augusto, ambos do PSD contando com os partidos aliados PTB e PCdoB. As homenagens ao saudoso líder Marcelo Mariani marcaram o evento com orações, cânticos, videos e discursos emocionados que arrancaram lágrimas dos presentes. Outro fator importante foram as adesões de grandes lideranças que manifestaram seu apoio a candidatura de Beatriz e referenciaram a memória de Marcelo Mariani.

A professora Beatriz disse ao Mural do Oeste que Deus levou Marcelo mas que ele foi um grande líder e que deixou um grande legado. “Aceitei o desafio e o convite do nosso grupo político para assumir essa grande responsabilidade de substituir Marcelo, mesmo sabendo que ele é insubstituível. Vamos lutar com força e coragem para conquistarmos essa vitória pela qual ele deu a sua vida”, ressaltou.

No seu discurso Beatriz contou a sua história de vida, sua amizade com Marcelo e falou do seu compromisso com o desenvolvimento de Cotegipe. Lembrou também da memória do seu esposo com quem aprendeu muito e principalmente que não se deve deixar um amigo para traz. Ela ressaltou que o município não precisa de ninguém de fora que não tenha o sentimento de pertencimento pela cidade para administrar Cotegipe.

O pré-candidato a vice-prefeito Nilton Augusto afirmou que o objetivo é fazer uma gestão diferenciada com eficiência, decência, grandeza e, acima de tudo, humildade. Vamos fazer uma campanha limpa e sem ataques, apresentando projetos que sejam salutares para o povo de Cotegipe”

A ex-prefeita Solange Mariani, irmã de Marcelo Mariani, discursou sob um clima de comoção. Mesmo sofrendo com a perda do seu amado irmão, ela teve forças para enfatizar as qualidades de Marcelo e pediu a todos apoio para a vitória de Beatriz e Nilton Augusto. Seu discurso foi muito aplaudido e comoveu o povo de Cotegipe.

A deputada Jusmari Oliveira sacudiu a plateia com um discurso empolgante, fez homenagens a seu amigo e aliado Marcelo Mariani, um verdadeira parceiro na sua caminhada política. “Muitos lugares requisitaram minha presença hoje em outras convenções mas era impossível eu não não vir aqui para ouvir o bater dos corações dos cotegipanos. Não poderia deixar de estar com minha amiga Solange Mariani que foi a pessoa que me levou a cada canto deste município e por ela tenho muita gratidão. Vamos caminhar o caminho que Marcelo traçou agora sob a liderança da nossa pré-candidata professora Beatriz. Quando conversei com ela, Beatriz me disse que não saberia de onde tirar forças pois também passava por um momento difícil, Deus havia levado o seu marido, o seu companheiro de toda uma vida e também o seu líder politico e amigo Marcelo Mariani. Eu respondi: Beatriz feche os seus olhos e siga em frente, vamos caminhar pelos  mesmos caminhos que Marcelo projetou e conservar o seu legado de união, do amor ao povo e ao desenvolvimento de Cotegipe. Agora com você Beatriz é que vamos caminhar pois neste grupo existe apenas um acordo entre os partidos e o povo: conquistar uma grande vitória em homenagem a Marcelo e em nome do progresso de Cotegipe”, finalizou a deputada.

A convenção foi encerrado do jeito que começou, com entusiasmo e emoção que transbordaram pelas ruas de Cotegipe e tomaram conta dos corações.

  • Compartilhe:

Publicidade