CORRENTINA: VEREADORES PROTOCOLAM PEDIDO DE MP PARA AFASTAMENTO DE EDIS FLAGRADOS NA OPERAÇÃO “ÚLTIMO TANGO”

24 de mar de 2018

No final da tarde desta sexta-feira,   os vereadores Ieda Barbosa, Ebraim Moreira, Lourival Miranda, Jon Félix Barbosa e Nilmar Dourado protocolaram na Câmara de Vereadores de Correntina-Ba, um requerimento solicitando que o atual presidente, Maradona, coloque em pauta na sessão ordinária o da Câmara  o pedido do Ministério Público de afastamento dos seis vereadores que chegaram a ser presos flagrados na operação “Última Tango” da Polícia Federal e Ministério Público. O caso teve ampla repercussão na Bahia e está tramitando na Vara de Organizações Criminosas em Salvador

 Os vereadores que protocolaram o pedido à Mesa Diretora, querem também que seja apreciado a denúncia do Sr; Wagner Rocha, que trata do mesmo caso. A população correntinense acompanha com grande expectativa o desfecho do assunto que vem mobilizando a política da cidade, chamando atenção da região, da Bahia e do Brasil.

A expectativa é que terça-feira, 27, quando acontecerá a próxima sessão, a Câmara de Correntina receba um grande público. Apesar da chuva na região o clima é quente na política de Correntina. O Mural do Oeste vai informar tudo aos seus leitores.

  • Compartilhe:

Publicidade