CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE GIGANTISMO DENTRO DE CASA NO RESIDENCIAL SOLAR DO SANTA CRUZ EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

20 de jan de 2020

Um homem identificado por Francivalter Silva Furtado de 41 anos, natural de Fortaleza/CE foi encontrado morto em sua residência localizada no residencial Solar do Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.
Por volta das 18h30, deste domingo (19), uma equipe do SAMU/USA – Unidade de Suporte Avançado foi acionada juntamente com apoio da Polícia Militar da 85 CIPM onde no endereço já citado acima havia um homem sem vida, ao chegar no local o médico do SAMU nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.
De acordo com informações, o corpo do homem se encontrava dentro da residência, mais precisamente no quarto em estado de gigantismo.
Segundo relato de familiares, a vítima sofria de crise epilética e consumia bebidas alcoólicas. A mãe da vítima deu por falta do filho no final da tarde de hoje e ao abrir a porta do quarto encontrou o filho já sem vida.
A causa da morte ainda é desconhecida. Devido a situação do corpo o mesmo foi levado pela funerária PAFIR para exame no necrotério de Barreiras para saber exatamente as causas da morte.
Blog Braga
  • Compartilhe:

Publicidade