CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM PEDE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL CONTRA CONDUTA DE VEREADOR DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

28 de mar de 2019

 

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), através da Procuradoria Geral, acionou o Ministério Público Estadual com uma notícia crime contra a conduta do vereador Silvano Oliveira dos Santos, do município de Luis Eduardo Magalhães, nesta quarta-feira (27/03).

No documento, o procurador geral Saulo Noaves, informa a ocorrência dos fatos que constituem infração penal e descreve os possíveis artigos infringidos pelo vereador, que no dia 19 de março, publicou vídeo em rede social discutindo com a enfermeira Tarsila Karen Galvão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Na gravação, Silvano Santos não aceitava aguardar o médico plantonista na recepção, pois estaria fazendo uma fiscalização às 4 horas da manhã.  Incomodado com a postura de Tarsila Karen Galvão ( ela solicitava ao vereador que falasse baixo para não acordar os pacientes) , ele registrou as imagens e divulgou o vídeo no Facebook.

O caso foi denunciado por profissionais de Enfermagem nos canais de comunicação do Coren-BA nas redes sociais. O Conselho de imediato entrou em contato com a enfermeira para saber mais detalhes sobre o fato e publicou nota de repúdio contra a conduta de Silvano Santos.

Link: https://bit.ly/2OtmIzz

  • Compartilhe:

Publicidade