COM MOEMA NA DISPUTA, EURES TEM PREFERÊNCIA PELA REELEIÇÃO NA UPB, AVALIA EVERALDO

12 de nov de 2018

Como de costume, o PT deve buscar uma candidatura única na base do governador Rui Costa para disputar a presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). Com a petista Moema Gramacho (PT) com o nome apresentado para a eleição, o atual presidente, o prefeito Eures Ribeiro (PSD), deve ter a preferência da base para ser o candidato, caso escolha ser reconduzido ao cargo.
“É natural se Eures Ribeiro quiser manter a candidatura. Ele fez um ótimo trabalho. Vamos caminhar junto com ele pela melhor estratégia, caso ele queira continuar no projeto”, comentou Everaldo Anunciação, presidente do PT na Bahia. O prefeito de Bom Jesus da Lapa ainda não decidiu se concorrerá a um novo mandato na instituição (saiba mais aqui).
Na disputa entre Moema e Eures, o PT deve manter a estratégia de decidir coletivamente um único nome para o pleito. O plano também deverá ser replicado, se depender do PT, nas disputas do comando da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
“É legítimo que os partidos da base busquem o que querem, mas sairemos com uma decisão fechada. Nossa tradição é sentir a visão dos partidos e procurar quem mais tem apoio dos pares para lançar”, garantiu Everaldo.
Fonte: Bahia Notícias
  • Compartilhe:

Publicidade