
O bafafá continua em Barreiras depois que a Polícia Civil distribuiu nota afirmando ter descoberto que o ex-candidato a vereador Binha Novais é o fake Poliana Veira, que vinha espalhando notícias desabonadoras sobre políticos da capital do Oeste Baiano. Binha Novais, se disse indignado com a acusação e tem afirmado que a nota da Polícia Civil é mentirosa. Ele disse ainda que seus advogados já estão trabalhando para esclarecer os fatos e que vai provar sua inocência.
Leia abaixo matéria publicada pelo site mais Oeste com a fala de Binha Novais.
O Site Mais Oeste conversou com Binha Novais, hoje e ele ainda atordoado com as denúncias rebateu a nota da polícia, alegando que os telefones que fizeram as postagens não eram dele, diferente do que a nota afirma. Binha disse que os números que acessaram o fake eram da claro e o dele é da Vivo, Binha também falou o telefone em questão era um IPHONE e dele é de outra marca.
Ele estranhou que mais de 20 pessoas foram ouvidas nestes dias mas apenas ele foi acusado, cabe a pergunta cadê os outros?
Binha Novais acha que isso é uma briga política e ele não sabe por que o colocaram no meio do fogo cruzado e estranhou que o processo tenha andado tão rápido, segundo ele rápido demais.
Binha é o atual presidente do PTC de Barreiras, disse que já acionou os seus advogados para entender o que está acontecendo, pois ele jura de pé junto que nada tem a ver com estas denúncias no Face Book.
PARA OS LEITORES DO MURAL ENTENDEREM O CASO
Poliana Vieira é um perfil falso no facebook que vinha sendo utilizado quase diariamente para divulgar notícias consideradas falsas contra políticos e lideranças de Barreiras. O perfil virou uma febre com as acusações que fazia sobre a atuação de agentes públicos. Por conta disso foi pedida uma investigação sigilosa para se chegar ao dono do perfil. A polícia entrou em ação, investigou o caso, ouviu várias pessoas e, nesta segunda-feira, divulgou nota informando que Binha Novais seria o responsável pelo fake. Binha nega com indignação. O caso ainda pode render muito já que outras pessoas podem ter envolvimento. Ou seja: Poliana Vieira provocou um reboliço em Barreiras.