CASA DO PAPAI NOEL ATRAI ADULTOS E CRIANÇAS EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES 

20 de dez de 2018


Antes mesmo da chegada do Papai Noel, muitas crianças se aglomeram na Praça Sérgio Alvim Mota, no Centro de Luís Eduardo Magalhães. Tem sido assim todas as noites desde a inauguração da decoração de Natal.
A garotada e os pais das crianças não escondem a alegria e a satisfação em dividir os momentos com um dos principais símbolos das festas de fim de ano. E não basta apenas ficar perto. O encontro é registrado por meio de muitas fotos e as chamadas “selfies”. A dona de casa Marina fez questão de apresentar o neto Lucas ao bom velhinho e o resultado foi além das expectativas.  “Como ele é muito pequeno achei que ele fosse estranhar. Mas agora tenho certeza que ele adorou a experiência”, comemorou.

E como não há como dissociar Papai Noel de pedidos, eles foram bem variados. Os mais comuns são jogos eletrônicos e celulares, mas não faltou espaço para brinquedos de “antigamente” como bonecas, bicicletas, jogos e carrinhos. Mas também houve pedidos que tocaram o coração do ‘Bom Velhinho’, como saúde e paz. A aposentada Maria da Conceição aprovou a iniciativa do poder público municipal.  “Como é bom ver a praça cheia de crianças. Está simplesmente maravilhoso. Adorei tudo aqui na praça”, finalizou.

  • Compartilhe:

Publicidade