CÂMARA DE VEREADORES DE BARREIRAS IMPRIME RITMO ACELERADO DE TRABALHO, APROVA PROJETOS E DEFINE COMISSÕES

13 de fev de 2019

Na noite desta terça-feira, 12, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, a terceira sessão ordinária do legislativo no ano de 2019. Na ocasião, a mesa diretora da casa, sob o comando do presidente Eurico Queiroz, aprovou após votação 4 projetos de vereadores, e também após votação, aprovou a formação das comissões que conduzirão os trabalhos da casa.

O vereador Eurico Queiroz ressaltou que os vereadores terão sempre a oportunidade de apresentar suas proposituras. Segundo o presidente da casa, foi feito um levantamento dos projetos que estão ou estavam ”engavetados”, e que a pauta será passada a limpo, colocando em votação as indicações que já tiverem parecer favorável das comissões.

”Essa casa tem que ser uma casa produtiva. Prova disso é que Barreiras já perdeu muitos recursos, pelo fato de projetos não terem sido votados em tempo hábil. A partir de agora essa casa irá cumprir os prazos de votação e caminhará pelo caminho da democracia”, afirmou Eurico no encerramento da sua fala na sessão de ontem.

 

Por: Gabriel Sena

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade