BOYZINHO ”O REI DA BREGADEIRA” É A ATRAÇÃO DO BLOCO CURTO CIRCUITO PARA O CARNAVAL DESTE ANO

13 de jan de 2020

O bloco alternativo Curto Circuito, anunciou através das redes sociais na tarde desta segunda-feira, 13, a sua atração para o carnaval de Barreiras. O cantor Boyzinho ”Rei da Bregadeira” será o responsável por puxar o bloco no dia 25 de fevereiro, terça-feira de carnaval. Nas redes sociais, o bloco já havia deixado no ar a presença do cantor com o compartilhamento de algumas músicas.

Ao Mural do Oeste, a presidente do bloco, Mila Porto, afirmou que a expectativa para o evento é muito animadora. ”Barreiras tem hoje um carnaval bastante estruturado, em diversos aspectos, levaremos muita alegria aos foliões no último dia desta grande festa”.

Questionada pela nossa reportagem sobre o motivo da escolha do Boyzinho para ser a atração do bloco, Mila afirmou que o cantor é o criador de um novo estilo musical e que isso se assemelha ao bloco, que pretende também inserir um novo conceito no carnaval da cidade. ”O bloco tem a proposta de abraçar todas as tribos, de realizar coisas diferentes”.

A atração do bloco curto circuito tem como principal música no momento, a música ‘Trip do Boyzinho’, que foi regravada com a participação do cantor Léo Santana, confira:

  • Compartilhe:

Publicidade