BOLSONARO XINGA BARROSO E APAGA PUBLICAÇÃO

07 de ago de 2021

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) xingou nesta sexta-feira (7) o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, durante a chegada a um almoço com empresários em Joinville, em Santa Catarina.

“O filho da p*** ainda trai gente dessa maneira. Aquele filho da p*** do Barroso”, disse Bolsonaro. Procurada, a assessoria do ministro Barroso informou que ele não irá se pronunciar.

Bolsonaro proferiu o xingamento quando cumprimentava apoiadores presentes na entrada do evento. A cena foi captada em uma live do Facebook, transmitida pelo perfil do presidente. Posteriormente o vídeo foi apagado da página de Bolsonaro na plataforma. Procurada para explicar a exclusão do vídeo, a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência ainda não se manifestou.

Durante o almoço com empresários em Joinville, Bolsonaro voltou a criticas o Supremo Tribunal Federal (STF).

“O que parte do nosso querido Supremo Tribunal Federal quer? A volta da corrupção e da impunidade. Não estou atacando o Supremo Tribunal Federal”, afirmou Bolsonaro, seguido de aplausos.

O presidente voltou a defender o voto impresso, que será levado a plenário da Câmara dos Deputados. “Quero e desejo eleições limpas, democráticas, sem que meia dúzia de pessoas sem compromisso com a liberdade conte nossos votos em uma sala escura”, disse Bolsonaro aos empresários.

 

Texto: CNN

  • Compartilhe:

Publicidade