BOLSONARO DESEMBARCA NA BAHIA NESTA SEXTA

03 de set de 2021

 

O presidente Jair Bolsonaro chegou à Bahia nesta sexta-feira (3), para visitar as obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), na cidade de Tanhaçu, sudoeste do estado. Ele participará da cerimônia de formalização do contrato de concessão do trecho de 537 km da via.

O avião presidencial pousou no Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, que fica a cerca de 130 km de Tanhaçu, por volta das 8h30. De lá, Bolsonaro seguiu de helicóptero para Tanhaçu.

O presidente não usou máscara de proteção contra a Covid-19 na chegada ao estado baiano. Na Bahia, o uso de máscaras é obrigatório em pelo menos 385 cidades desde abril de 2020. Entre essas cidades estão Vitória da Conquista e Tanhaçu.

No aeroporto de Conquista, os apoiadores precisaram passar por detecção de metais, antes de se aproximarem do presidente. 

Em Tanhaçu, um grupo aguardava Bolsonaro antes mesmo de sua chegada ao estado – a maioria deles, assim como o presidente, estava sem máscara, ou fazendo uso incorreto da proteção contra a Covid-19.

Esta é a terceira viagem do presidente à Bahia neste ano. Nas duas anteriores – em janeiro a Coribe e em abril a Feira de Santana –, o presidente entregou partes de obras de adequação de rodovias federais: as BRs 135 e 101, respectivamente.

  • Compartilhe:

Publicidade