BARREIRAS: VEREADORA GRAÇA É PRIMEIRA COLOCADA EM ENQUETE E RECEBE MEDALHA DO INSTITUTO TIRADENTES

14 de jun de 2018

A vereadora de Barreiras, Dra. Graça ganhou a Medalha Mérito Ouro do Instituto Tiradentes como a primeira colocada pela sua atuação na Câmara Municipal e por suas atuações em defesa dos mais humildes, principalmente em função do projeto Mais Saúde.”É uma grande honra merecer esta homenagem por conta do trabalho realizado. Isso nos incentiva e aumenta a nossa responsabilidade de continuar trabalhando com muito empenho pelo povo de Barreiras”, disse ela. “Agradeço ao povo de Barreiras por ter me colocado em primeiro lugar na pesquisa do Instituto Tiradentes. Isso é motivo de grande alegria para mim, para os meus eleitores e para todos aqueles que acreditam que é possível fazer política de forma séria, comprometida com o desenvolvimento de nossa cidade.”  Veja abaixo correspondência do Instituto Tiradentes informando a vereadora a sua primeira colocação na enquete realizada.

O Instituto Tiradentes tem a honra de comunicar que, mediante enquete de opinião pública realizada nos estados da Bahia e Sergipe por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 09 e 20 de Abril, apurou que o Sr.(a) Ficou em primeiro lugar recebendo a Medalha Mérito Ouro por ter sido melhor avaliado em sua cidade.
A entrega da Medalha vai acontecer no 127º Seminário que acontece nos dias 14 e 15 de Junho de 2018 no auditório do Hotel Intercity Salvador em Salvador – BA.’

Em virtude da demanda de participantes e para que haja tempo hábil de cunhar vossa medalha, solicitamos a gentileza de fazer sua inscrição através do nosso site www.institutotiradentes.com.br e confirmar presença até o dia 07 de Junho pelos telefones (31) 3891-9707 ou 3891-5211, o que muito nos honrará.

Curta nossa Pagina: https://www.facebook.com/instituto.tiradentes E fique por dentro de todas as notícias e informações sobre os seminários.

  • Compartilhe:

Publicidade