BARREIRAS: VEREADOR RIDER CASTRO PRESTA CONTAS DOS 100 PRIMEIROS DIAS DE MANDATO

22 de abr de 2021

De maneira transparente todas as ações estão sendo contabilizadas e organizadas para que no final do mandato sejam expostas para a população e órgãos competentes.

Em celebração aos 100 primeiros dias do seu mandato, o vereador Rider Castro (DEM), realizou um levantamento das atividades desse período. Foram protocolados 81 ofícios e indicações nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Economia, Educação, Administração e Planejamento, Segurança, Trânsito e Meio Ambiente. A intenção é mostrar que muita coisa está sendo feita e já possível visualizar o quanto desafiador serão osanos seguintes.

De acordo com Rider Castro, a tecnologia tem auxiliado com as demandas da cidade. “Nosso Aplicativo Tem Meu Voto, registra a necessidade da população e através de notificações, intermediamos as demandas com o Poder Executivo. Nossa intenção é que a população utilize o aplicativo para qualquer necessidade, é uma maneira de organizar e contabilizar nosso trabalho. Está funcionando e as notificações chegam ao gabinete todo dia”, afirma.

Além de acompanhar os chamados da sociedade, o vereador é relator da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), e faz o papel de avaliar a qualidade dos projetos de lei da Câmara Municipalde Vereadores. Rider Castro também realiza uma ponte entre o Poder Legislativo e o Executivo, em casos de projetos que chegam até a Câmara, necessitando de ajustes. Esse trabalho é realizado com diálogo e parcimônia até a solução dos problemas.

Nesse curto período de 100 dias, o vereador também incentivou a imunização da população, o retorno das atividades estudantis e o funcionamento das academias como forma de auxiliar a saúde. Com atenção para o comercio, Rider luta diariamente para que a Economia de Barreiras não seja prejudicada, nessa época de incertezas. Um trabalho em equipe que ajudou muitas pessoas foi oauxílio ao cadastro para o Processo Seletivo que ainda andamento, ajudará centenas de pessoas que precisam de trabalho.

  • Compartilhe:

Publicidade