BARREIRAS: RONDESP APREENDE QUASE 9 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO SÃO MIGUEL

02 de abr de 2019

Por volta das 4h da manhã desta terça-feira (02/04/2019), uma equipe da RONDESP OESTE que realizava patrulhamento tático no Bairro São Miguel, avistou um veículo (Taxi) parado com dois ocupantes a bordo, momento em que foi dada a voz de abordagem e Mainara dos Santos Farias de 18 anos, saiu do veículo correndo com uma criança de colo e uma bolsa de viagem, tentando adentrar a uma residência.

Diante dos fatos foi realizada a busca pessoal e foram encontrados 07 tabletes de substância análoga à maconha pesando 8,740Kg dentro da bolsa que Mainara portava, além de R$ 1.060,00 no interior do Táxi. Ao ser questionada acerca da droga, Mainara informou que adquiriu na cidade de Pedro Juan Caballero – Paraguai e que iria entregar na residência de Jorge Luis Almeida dos Santos de 28 anos, residente no Bairro São Miguel.

Ante o exposto, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas cabíveis, Jorge Luis Almeida dos Santos de 28 anos, proprietário da residência onde a droga seria entregue; Mainara dos Santos Farias, 18 anos, que estava portando a droga e o taxista João Pinto do Nascimento de 37 anos.

 

Fonte/RONDESP OESTE

  • Compartilhe:

Publicidade