BARREIRAS: NA CÂMARA JÁ SÃO 14 VOTOS A FAVOR DA REVOGAÇÃO DO NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO

23 de fev de 2018

Em virtude da forte pressão popular vem aumentado o número de vereadores que defendem a revogação total do novo Código Tributário de Barreiras. Esse sentimento cresceu também depois do parecer dado pela CDL, OAB e outras entidades que opinaram pela derrubada do novo Código. O Mural do Oeste apurou que, se a votação fosse hoje, o placar seria o seguinte:

14 votos pela revogação total do Código

3 votos pela revogação parcial

2 votos ainda sem posição oficial

No cenário de hoje, votam pela revogação total do novo Código os vereadores: Gilson Rodrigues, Carlos Costa,  Almery Messias, José Barbosa, Sobrinho, Beza, Carlão, Hipólito, Vivi Barbosa, Nereu do Gás, Marcos Reis, Dra. Graça, Otoniel e Ben Hur Aires

Votam pela revogação parcial: Eurico Queiroz, João Felipe e Cezar da Vila

Os vereadores Eugênio e Irmã Silma ainda não se manifestaram oficialmente

Há quem afirme que, se a pressão da população continuar forte, a revogação total pode alcançar unanimidade na Câmara Municipal.

Hoje a tarde será realizada uma carreata a partir das 16 horas com saída do Parque Novo Tempo e encerramento com  um ato público em frente a Prefeitura de Barreiras.

O prefeito Zito Barbosa pediu um prazo até o dia 28 de fevereiro para oficializar uma decisão sobre o caso. Na contagem regressiva faltam 5 dias.

  • Compartilhe:

Publicidade