BARREIRAS: LOJA SANTA LUZIA CASA E CONSTRUÇÃO RECEBE COMUNIDADE EM CAFÉ DA MANHÃ

18 de dez de 2017

Na manhã da última quarta-feira, 13 de dezembro, a Santa Luzia Casa e Construção, como faz todos os anos, celebrou o dia de Santa Luzia e o dia do Pedreiro. Clientes, amigos, trabalhadores da construção civil e, em especial, os moradores do bairro Santa Luzia, tiveram a oportunidade de participar de um festivo café da manhã oferecido pela loja. Além do café oferecido, houve também uma celebração religiosa e foram sorteados brindes para os pedreiros que se estavam presentes.  No dia 31 desse mês, a loja vai sortear uma bicicleta exclusivamente para pedreiros e profissionais da construção civil, e prepara para o ano de 2018 diversos eventos visando sempre aproximar-se da comunidade. A loja tem 70 funcionários e 90% deles são moradores do bairro Santa Luzia.

Dona Marizete Bispo de Azevedo, proprietária da loja não escondia a alegria e emoção pela realização de mais esse evento. “Estamos mantendo uma tradição que já está no coração do povo de Barreiras”. Segundo ela o evento tem a finalidade de aproximar à comunidade da loja. “Esse convívio é muito gratificante para todos nós” disse ela.

A Santa Luzia Casa e Construção, é uma das maiores lojas do ramo em Barreiras e sempre oferece preços e condições favoráveis para todos os seus clientes. Sob o desenvolvimento de atividades do gerente da loja Neilton Souza, o ambiente teve notoriamente uma grande mudança e continuou sendo o ambiente ideal para se adquirir produtos para a sua casa. Confira abaixo as fotos dessa manhã bastante agradável:

  • Compartilhe:

Publicidade