BARREIRAS: HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO MORADA DA LUA

30 de ago de 2019

Um homem de 37 anos morreu na manhã desta quinta-feira, dia 29, por volta das 10h, vítima de homicídio em uma residência na Rua I, no bairro Morada da Lua, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações, no momento do crime havia pelo menos quatro pessoas. A vítima foi identificada como Marcio Almeida da Silva, 37 anos, uma mulher identificada pelo prenome de Cristiane e dois rapazes que seriam menores de idade.

A vítima apresentava uma lesão por objeto perfurante no pescoço e teve seu corpo parcialmente queimado das partes íntimas para baixo. A mulher que seria a companheira de convívio, também foi agredida com pancadas na cabeça e pelo menos três golpes de faca na clavícula.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher conseguiu sair da casa, andou até as proximidades da feira mesmo estando ferida, ensanguentada e com marcas de queimadura.

Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu encontrar a mulher, acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que a encaminhou até o Hospital do Oeste.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), além da Polícia Técnica iniciaram as investigações para identificar a autoria e motivação do crime. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Barreiras para necropsia.

 

Via: Blog Sigi Vilares

  • Compartilhe:

Publicidade