
Roberto de Sena
A base aliada do prefeito Zito Barbosa deve se fortalecer na Câmara. O Mural do Oeste conversou neste fim de semana com um vereador que pediu para não ser identificado e ele contou o seguinte: durante a semana passada o prefeito Zito Barbosa recebeu os vereadores da base aliada e conversou demoradamente com cada um. “Foi uma conversa muito boa, muito positiva sobre as ações que o governo tem feito em toda a cidade e sobre a importância de se falar sobre isso na Câmara Municipal”.
Ainda segundo o edil, o vereador Carlão teria firmado compromisso e deve passar a integrar a bancada governista. A base aliada, que havia ficado sem o vereador José Barbosa, já se recompôs e, tudo indica, iniciará o ano novo com um discurso afinado.
A tática deve ser tentar ofuscar os vereadores oposicionistas que, mesmo sendo só três, fizeram um barulho danado neste primeiro ano de gestão.