BARREIRAS: APÓS VITÓRIA HISTÓRICA, ZITO CONCEDE ENTREVISTA A IMPRENSA E ASSUME COMPROMISSO DE CONSTRUIR HOSPITAL

17 de nov de 2020

Após a vitória histórica do último domingo, 15 de novembro, o  prefeito Zito Barbosa,  concedeu  a primeira entrevista coletiva a imprensa , realizada no espaço Gil França. Zito agradeceu o apoio da população por ter vencido em todas as urnas, agradeceu o apoio de grupos políticos como o da deputada Jusmari Oliveira e do ex-prefeito Antonio Henrique e disse que continuará trabalhando com empenho e dedicação pelo desenvolvimento de Barreiras.

Zito Barbosa enfatizou que, neste seu segundo governo, investirá na construção de um moderno hospital municipal inclusive com com uma ala destinada especialmente para crianças. Disse se sentir feliz com o reconhecimento da população pelo trabalho realizado e que a expressiva votação aumenta a sua responsabilidade em proporcionar cada vez melhores condições de vida ao povo de Barreiras.

O prefeito respondeu várias perguntas da imprensa. No geral o tom foi de alegria, festa e muita emoção pela vitória alcançada nas urnas. “Quando a gente trabalha com seriedade, determinação e coloca o povo como prioridade, a população reconhece” disse ele.

NOVOS VOOS

Ao ser perguntado se com a grande votação que obteve, sendo hoje uma das maiores lideranças do interior da Bahia,  poderia alçar novos voos na política, Zito disse que seu objetivo é trabalhar por Barreiras

O vice-prefeito Emerson Cardoso explicou que apesar da crise que assombra todo país, o município de Barreiras conseguiu gerar emprego e renda, superando proporcionalmente cidades como Salvador, principalmente na construção civil e nos pequenos e médios empreendimentos, como é o caso do micro empreendedor individual e também no ramo do agronegócio. Ele destacou também que o turismo vai ser outra fonte de renda a ser explorada de forma sustentável, já que a região possui fortes atrativos naturais.

Zito Barbosa foi eleito com 70.30% dos votos válidos obtendo um total de 51.107 votos contra 27,12% de Carlos Tito, segundo colocado nas eleições 2020. Maior percentual de votos válidos nas dez principais cidade da Bahia.

A vitória de Zito Barbosa deixa seu nome na vitrine da política da Bahia e as atenções dos caciques políticos do estado se voltarão para ele, não só por ser um gestor competente mas pela sua grande capacidade de agregação de grupos políticos em torno de um só ideal. Isso ficou provado com a inteligente engenharia política que ele conseguiu fazer nesta eleição em Barreiras.

  • Compartilhe:

Publicidade