BARREIRAS: ACM NETO DIZ QUE SUA CANDIDATURA SÓ DEPENDE DA VONTADE DOS BAIANOS

08 de dez de 2017

No Encontro Regional realizado em Barreiras nesta quinta-feira, 07, o prefeito de Salvador, ACM Neto, ouviu os apelos de diversas lideranças pedindo que ele seja candidato ao governo da Bahia em 2018. Os apelos mais veementes partiram do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, do prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo e do deputado estadual Pablo Barrozo. ACM Neto se disse “muito sensibilizado”, disse que não lhe falta coragem para enfrentar os desafios e não negou e nem confirmou candidatura. Disse que não depende somente dele mas da vontade dos baianos. O prefeito de Salvador frisou que, se esta for a vontade do povo da Bahia, ele estará pronto para atender ao chamado.

Neto também criticou o governador Rui Costa e disse que o PT em 12 anos de governo não resolveu questões vitais como um centro de cardiologia e o centro de oncologia, não fez a ampliação do aeroporto de  Barreiras e tambem não construiu estradas e nem investiu em segurança pública. Neto elogiou a gestão de Zito Barbosa afirmando que, em menos de um ano de governo, ele já transformou Barreiras.

O encontro teve a presença de várias comitivas regionais de diversos municípios da região e contou com com as participações de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias de todo o Oeste Baiano.

  • Compartilhe:

Publicidade