BAHIA: UNIÃO DA OPOSIÇÃO DEVE ACONTECER NO SEGUNDO TURNO, ACREDITA LÚCIO VEIRA LIMA

02 de maio de 2018

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB), fiador da candidatura do ex-ministro João Santana (MDB) ao governo da Bahia, diz que a oposição deverá se unir somente no segundo turno.

Com a desistência do prefeito ACM Neto (DEM) em concorrer ao Palácio de Ondina, o grupo de oposição ao governador Rui Costa (PT) presenciou o surgimento de três candidaturas: Zé Ronaldo (DEM), João Gualberto (PSDB) e João Santana (MDB).

Em publicação feita em seu perfil no Instagram na noite desta terça-feira (1º), Lúcio Vieira afirma que setores da oposição tentaram ignorar a pré-campanha do seu correligionário, mas atualmente estes setores estariam preocupados com o desempenho do emedebista.

“Setores das oposições tentaram usar a estratégia de ignorar a pré-candidatura emedebista do ex-ministro João Santana ao governo da Bahia, mas, hoje, esses mesmos setores já se dizem preocupados com o crescimento de “João da Bahia” e agora investem no discurso da união das oposições, que deverá ocorrer no segundo turno e espero que seja em torno do candidato do MDB”, disse o parlamentar.

 

Via: BNews

  • Compartilhe:

Publicidade