ABSURDO! CANDIDATO A PREFEITO QUER DEMOLIR O ESTÁDIO GERALDÃO

24 de out de 2020

Construído há quase 4O anos, o equipamento esportivo é parte da história do futebol
O candidato a prefeito de Barreiras, Marcos Pires (20), propôs no seu programa eleitoral nas redes sociais, a retirada do estádio municipal Geraldo Pereira, o Geraldão, do centro da cidade.

 

Marcos defende que o terreno seja utilizada para ampliação do Centro de Abastecimento de Barreiras (feira) e a construção da estação de transbordo do município, para passageiros do transporte público local e regional.
A proposta vai de encontro ao interesse dos boleiros da cidade, que defendem a reforma do Geraldão.
“Isso é um absurdo! Por que não tirar a feira do centro da cidade e levar para uma área maior?”, questionou um dirigente de um time de futebol, que não quis ser identificado.
Procurado pela reportagem, Pires explicou: “Recentemente o município vendeu por mais de R$ 9 milhões a área onde funcionava a Prefeitura. Com esse recurso vamos iniciar as construções do novo estádio, na saída para Brasília, o CAB II e a instalação da estação de transbordo no terreno do antigo Geraldão”, afirmou.
Na sexta-feira, 24, o prefeito e candidato à reeleição Zito Barbosa (25), esteve no Geraldo Pereira, acompanhado por Emerson Castro, candidato a vice-prefeito; Almery Messias, vereador e candidato; e Lucas Quirino, diretor de esporte do município, e garantiu a reforma do centro de futebol.
Marcos Pires explica sua proposta para o terreno do Geraldão no Facebook – https://www.facebook.com/drmarcos20
  • Compartilhe:

Publicidade