SÃO DESIDÉRIO: FAMILIARES DE JOVEM MORTO PELA POLÍCIA PROTESTAM NAS RUAS DA CIDADE

19 de jan de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por considerarem que houve erro na operação que terminou com a morte de Thiago de Souza Barbosa, seus familiares e amigos saíram nas ruas de São Desidério, nesta terça-feira, 16, exibindo faixas e cartazes com mensagens de protesto contra a ação policial.

Thiago morreu após ser atingido por um tiro no tórax, deflagrado por policiais militares da Rondesp, por volta das 17h50 do dia 10/01/2018, em São Desidério. Na ocasião, foram postados áudios e mensagens de textos nas redes sociais informando que o mesmo foi morto por engano.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar emitiu nota à imprensa, informando que a equipe da RONDESP realizava patrulhamento tático, quando avistou um veículo GM Montana, cor prata, em atitude suspeita, neste instante a guarnição realizou abordagem e foi surpreendida por um dos ocupantes do veículo que teria apontado uma arma para os policiais, os quais reagiram em legítima defesa.

A nota ainda ressaltava que, ele faleceu no Hospital Municipal, para onde foi socorrido com vida e a arma de fogo, um revólver calibre 32, n° 682610, com 05 munições, sendo 04 intactas e uma deflagrada, bem como a Declaração de óbito emitida pelo Hospital, foram apresentadas na delegacia, onde foi lavrado um Auto de Resistência.

 

Via: Alô Alô Salomão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade