
Foi realizado na tarde desta segunda-feira (26/03), Inauguração do Complexo Municipal de Saúde de Santa Rita de Cássia-Bahia.
A Prefeitura através da Secretaria Municipal da Saúde presenteou o município no dia que completou 178 anos de Emancipação Política com três grandes obras: SAMU- FARMÁCIA BÁSICA E LABORATÓRIO MUNICIPAL, localizada próximo a Praça Clériston Andrade.
Na ocasião estiveram presentes: Prefeito Romualdo Setúbal, Vice- Prefeito- Ranulfo Barbosa, Secretária Municipal de Saúde -Rita de Cássia, Secretário de Administração- Marx Danisio representando os demais Secretários, Vereadores da Base Aliada: Ogier, Véi de Vitor, Jânio Vogado e Toinho Filho, o Prefeito de Formosa do Rio Preto- Dr. Termosires, a Primeira Dama de Formosa do Rio Preto- Ronubia Setúbal, Secretários, Funcionários Públicos, Populares de diversos segmentos da Sociedade, além das presenças do Padre Edisio e do Pastor Evangélico Edílson.