WANDERLEY: PADASTRO É PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRAR ENTEADA

16 de jul de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Está preso em Barreiras o padrasto que teria abusado sexualmente da enteada por cerca de seis anos em Wanderley no Oeste da Bahia. O caso só veio a tona e virou ocorrência na sexta-feira (13),  logo após a garota ter sido estuprada, mais uma vez.
Ela denunciou o padrasto na delegacia de Wanderley, e a polícia militar local, prendeu o acusado. A mesma contou que vivia sob ameaças do estuprador e que por isso, só agora, com 17 anos, que resolveu tomar atitude, foi trazida para delegacia de polícia de Barreiras, onde foi feito todo o procedimento cabível ao caso, inclusive com a prisão em flagrante do padrasto.
De acordo com a polícia militar, ele resistiu à prisão e foi usada a força necessária. Ao tentar fuga, o mesmo que terminou sendo baleado em uma das pernas e foi socorrido para o hospital do Oeste em Barreiras.
O delegado de polícia que estava no plantão no Complexo Policial de Barreiras,  acionou o Conselho Tutelar de Barreiras, que deu assistência a garota e sua genitora. Elas estão em um abrigo temporário em Barreiras. Franzina, a garota aos 17 anos, aparenta ter 13. A mãe teria dito que desconfiava, mas por não ter certeza, não tomou providência.
Via: Oeste Mania

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade