TURISMO E VIAGENS: 20 LUGARES IMPERDÍVEIS NA BAHIA PARA IR O QUANTO ANTES
9 de outubro de 2023

Existem inúmeros motivos para pensar que a Bahia é realmente uma terra sagrada. Cheia de cenários deslumbrantes, parece que os deuses foram mais generosos com esse trecho nordestino e arretado que encanta todos. É por essa razão, selecionamos lugares imperdíveis na Bahia para ir o quanto antes.

Impossível definir qual é a praia mais bonita da Bahia, já que o estado conta com umas das costas litorâneas mais invejáveis deste planeta. O clima favorável, as paisagens naturais, a boa comida e o povo acolhedor tornam o destino uma viagem daquelas que ninguém quer voltar para casa.

Independente de onde você esteja, uma coisa é garantida: prepare-se para encontrar pontos turísticos inesquecíveis. Inúmeros lugares da Bahia comportam histórias singulares, que trazem consigo a valiosa cultura dos pescadores e demais moradores do estado. Mais do que uma viagem, conhecer a Bahia é uma experiência para lá de transformadora.

1. Corumbau

lugares para conhecer na bahia

Em Prado, onde há belas praias e uma simpática cidadezinha, não deixe de visitar a Ponta do Corumbau, na beira do Parque Nacional do Monte Pascoal, ao extremo norte do município. Existe uma leve variação do clima ao passar dos meses, então é uma boa pedida em qualquer época do ano.

Você vai se deparar com coqueiros, rios e mangues. No mar azul turquesa, é possível avistar recifes de corais na maré baixa. Ou seja? O cenário perfeito! Aproveite, ainda, para ir até Caraíva e a aldeia de Barra Velha, onde se originaram os Pataxós. Corumbau é definitivamente um dos lugares imperdíveis para se conhecer na Bahia.

2. Trancoso

Bastante cobiçada durante o Ano NovoTrancoso une ambientes rústicos e luxuosos num só lugar! A cerca de 50 km de Porto Seguro, Trancoso tem uma vida noturna agitada e praias onde se encontram água salgada e doce. É um daqueles destinos da Bahia para se curtir sem pressa alguma.

Vale a pena conhecer a praia dos Nativos, onde quiosques convivem harmoniosamente com pousadas elegantes e festas bastante populares. Entre badalação e tranquilidade, visite ainda a praia do Espelho, uma das mais belas da Bahia e do país como um todo.

3. Taipus de Fora

lugares imperdíveis na bahia

Dentro da Península de Maraú, as piscinas de Taipus de Fora são imensas e carregam consigo muitas espécies marinhas, vistas a olho nu. Além de observar, dá para mergulhar entre elas. Está em busca de um lugar em que você possa entrar em contato direto com a natureza? Taipus de Fora cumpre esse papel de maneira satisfatória, sem chance de arrependimento.

O ideal é visitar as piscinas durante a lua cheia ou lua nova, quando a maré fica seca e expõe mais os corais. Não tem como negar: as belezas de Taipus de Fora representam o que há de mais impressionante no estado. É, com toda a certeza, um dos lugares imperdíveis para se visitar na Bahia.

4. Chapada da Diamantina

lugares impressionantes na bahia

Um dos lugares mais fabulosos que você precisa conhecer na Bahia! A Chapada da Diamantina tem atrativos para todos os gostos. Na Fazenda Pratinha, em Iraquara, vale a pena conhecer a Gruta da Pratinha, onde é possível fazer flutuação nas águas intensamente azuis e transparentes. Na mesma propriedade está a Gruta Azul, um lago translúcido onde não se pode mergulhar por conta da profundidade, que chega a 70 metros.

O visual impressiona de todas as maneiras possíveis. Não deixe de ir ao Parque Natural Municipal do Espalhado para ver a Cachoeira da Fumacinha, considerada uma das mais bonitas (se não a mais impressionante) da Bahia e até mesmo do Brasil. Quando for visitar, fique na cidade de Lençóis.

5. Abrolhos

lugares imperdiveis na bahia

Mais um daqueles lugares incríveis que você precisa visitar na Bahia! O arquipélago dos Abrolhos é perfeito para quem quer conhecer a vida marinha de perto. Descoberta em 1503, é um dos melhores pontos do mundo para o mergulho, onde as águas cristalinas convidam todos a explorar a fauna e os corais.

Cinco ilhas vulcânicas formam o local, repleto de vegetação e piscinas naturais onde vivem tartarugas e baleias. Se você quer conhecer um dos lugares imperdíveis na Bahia, coloque Abrolhos no seu roteiro desde já e se prepare para viver uma experiência especial.

6. Santa Cruz Cabrália

lugares imperdíveis para conhecer na bahia

Parte da chamada ‘Costa do Descobrimento’, a cidade ao sul da Bahia está a 20 km de Porto Seguro e ainda próxima de Trancoso e Arraial d’Ajuda. Além de ser considerada como um berço de nossa história, Santa Cruz de Cabrália é muito conhecida por ser um destino perfeito de turismo no estado da Bahia.

Principal motivo? As praias quase desertas atraem turistas em busca de tranquilidade, enquanto aventureiros vão atrás das hipnotizantes ondas de Arakakaí. Em Coroa Vermelha, é possível encontrar parte da cultura indígena no artesanato. Vale a pena reservar um tempinho extra para explorar todos os inúmeros detalhes.

7. Arraial D’Ajuda

lugares imperdíveis na bahia

Cenário de Lua de Mel de muitos casais, Arraial d’Ajuda tem praias que lembram o Caribe. Antiga vila de pescadores, hoje possui bastante infraestrutura turística. No entanto, ainda mantém praias selvagens, como a de Taípe, do Pescador e Araçaípe. É, de fato, um dos lugares imperdíveis na Bahia!

Vale a pena conhecer o Eco Parque, parque aquático integrado à Mata Atlântica, e a Ilha dos Aquários, com atrações para toda a família. Além disso, não se esqueça de passar pela Praça São Brás, onde ocorre a Feira Hippie. Esse local conta com três polos de restaurantes e lojas diversas.

8. Cumuruxatiba

lugares imperdíveis para conhecer na bahia

Cumuruxatiba, o balneário de nome tupi que significa “grande variação da maré”, é uma rústica vila de pescadores. Por lá, você vai encontrar paz, tranquilidade e uma sensação de espírito renovado. Vale a pena aparecer na sua lista de lugares para conhecer na Bahia.

As praias mantêm um lado selvagem, reunindo paisagens incríveis que incluem falésias, riachos de águas claras e coqueirais. Ainda assim, possui boa infraestrutura para receber turistas, muitas vezes vindos de Corumbau.

9. Itacaré

lugares para conhecer na bahia

Parte da Costa do Cacau, ao sul de Salvador, Itacaré reúne praias e cachoeiras de tirar o fôlego. Por estar próxima à Mata Atlântica, o local atrai ecoturistas que se aventuram em trilhas, rapel, arvorismo e rafting. É um daqueles lugares da Bahia que você visita uma vez e não quer mais ir embora.

Tem atração para todos os gostos e humores. Os amantes de praia vão se deparar com belos cenários: as águas esverdeadas banham areias em lugar coberto pela vegetação. É um espetáculo à parte. Na vila, a vida noturna é animada e as festas acontecem até o nascer do sol.

10. Boipeba

lugares impressionantes na bahia

Na Costa do Dendê, a ilha de Boipeba atrai adeptos do snorkeling (mergulho em águas rasas) devido às suas belas piscinas naturais de águas cristalinas. É um dos lugares imperdíveis para se visitar na Bahia, especialmente para os viajantes que preferem passar as suas férias mais próximos da natureza.

Em virtude do patrimônio natural, a região é considerada pela UNESCO como uma Reserva da Biosfera e Patrimônio da Humanidade. Algumas praias desertas são acessadas por trilha, como é o caso da Cueira. Outras possuem infraestrutura mais avançada, reunindo restaurantes e pousadas, como Moreré e Boca da Barra.

11. Esplanada

lugares para conhecer na bahia

A 148 km de Salvador, a cidade de Esplanada tem clima de interior. Ela é rodeada de casinhas antigas, edifícios coloniais e ruas sem muita movimentação. Na Costa dos Coqueiros, o grande atrativo local diz respeito às suas lagoas e a praia do Baixio, dentro de uma pequena vila de pescadores.

As águas cristalinas e o encontro do rio com o mar são bons motivos para uma visita. Esplanada é um daqueles lugares na Bahia que são feitos para se admirar durante horas e horas. Apesar de sua simplicidade, o município conta com ótimas opções de pousadas e restaurantes.

12. Morro de São Paulo

lugares para conhecer na bahia

Localizada na Ilha de Tinharé, no município de Cairu, Morro de São Paulo é um dos lugares imperdíveis na Bahia que você precisa conhecer. Até porque as belezas do litoral baiano são para lá de apaixonantes. O local fica a 250 km de Salvador, reservando surpresas de encher os olhos dos visitantes.

Para chegar a esse paraíso, você terá que fazer uma viagem de catamarã com duração média de duas horas, o que deixa o passeio ainda mais encantador. Por lá, as praias são numeradas: Primeira, Segunda, Terceira, Quarta e Quinta (também conhecida como Encanto). Você também poderá visitar as praias Gamboa, do Pontal e Garapuá.

13. Caraíva

lugares para conhecer na bahia

Caraíva é um vilarejo de pescadores no sul da Bahia que poderia muito bem ser um pedaço do paraíso. As ruas da cidade são feitas com areia e tudo na vila emana uma sensação de tranquilidade. É paz que está procurando? Então esse é um dos lugares na Bahia que você precisa conhecer. As praias possuem águas verdinhas, limpas e calmas.

No fim da tarde, vá até a ponta da praia, chamada de “barra” pelos moradores — é onde acontece o encontro do rio com o mar. Fique ali até o pôr do sol e guarde essa cena para sempre na sua memória.

14. São Desidério

lugares para conhecer na bahia

São Desidério é uma cidade localizada na região oeste da Bahia, a 900 km de Salvador. O destino vem se popularizando entre os turistas que gostam de ecoturismo, já que a cidade possui mais de 100 grutas extraordinárias. É, realmente, um dos lugares na Bahia que dá gosto de explorar. O senso de aventura acaba falando mais alto.

O Parque Municipal da Lagoa Azul abriga paredões rochosos espetaculares e cenários como a Lagoa Azul e a Gruta do Catão, capazes de deixar qualquer um encantado. Uma parada obrigatória em São Desidério é no Buraco do Inferno, uma gruta com o maior lago subterrâneo do Brasil.

15. Vale do Jiquiriçá

lugares imperdíveis na bahia

Mais um destino baiano para os apaixonados por ecoturismo! No Vale do Jiquiriçá, que fica a 250 km de Salvador, os turistas encontram muitas atrações em meio à natureza. Tem trekking e trilhas para quem gosta de caminhar, além de esportes radicais, canoagem e cachoeiras para se refrescar do calor.

As festas juninas, especialmente em Amargosa e Itiruçu, também são experiências indispensáveis, ainda mais para quem gosta de conhecer costumes locais. Impossível não considerar o Vale do Jiquiriçá como um dos lugares mais encantadores da Bahia.

16. Ilha dos Frades

lugares na Bahia

A Baía de Todos os Santos comporta 56 ilhas. Uma delas diz respeito à Ilha dos Frades, que vem ganhando destaque devido às suas águas morninhas e tranquilas. Com extensão de 8 km, ela é cercada pela Mata Atlântica. Essa característica em particular garante paisagens exuberantes e praias que mais parecem cenários cinematográficos.

Como não ser um dos lugares imperdíveis para se visitar na Bahia? Todas as praias da Ilha dos Frades são delimitadas e bem preservadas, como a de Loreto, Paramaná, Tobar, Viração e Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe. A arquitetura histórica da região conta com igrejas e um forte.

17. Raso da Catarina

lugares imperdíveis na Bahia

Viajar para o Raso da Catarina, na Bahia, exige planejamento e força de vontade. As chuvas demoram anos para acontecer, sendo que as temperaturas podem chegam a 40 graus. Isso pode acabar assustando as pessoas que não estão acostumadas com climas abafados. As belezas do bioma semiárido, no entanto, acabam compensando o esforço.

Por entre as paisagens inóspitas, os visitantes vão conseguir admirar o voo das araras-azuis-de-lear e conhecer Canudos, a mesma cidade onde uma guerra foi travada no século XIX. Os paredões e cânions, como se não bastasse, coroam o Raso da Catarina como um dos lugares imperdíveis para se visitar na Bahia.

18. Correntina

lugares para conhecer na Bahia

Correntina é um daqueles lugares na Bahia que todo mundo precisa conhecer. As suas belezas naturais têm o poder de encantar quem passa por lá. Além da calmaria promovida pela natureza, os rios e as cachoeiras da região atraem turistas que são apaixonados por esportes de aventura e ecoturismo. A cidade de Correntina fica no oeste baiano, com distância aproximada de 900 km em relação à capital do estado.

Balneário Sete Ilhas é, definitivamente, um destino indispensável. Ele fica nas proximidades do município e garante inúmeras atrações turísticas, como praias, cachoeiras, corredeiras e plantas nativas. No balneário, existe um estacionamento público com capacidade para cerca de 200 veículos.

19. Vale do Capão

lugares imperdíveis na Bahia

O Vale do Capão — ou Caeté Açu — fica na Chapada Diamantina e merece uma atenção especial dentro de seu roteiro de viagem. Isso porque o pequeno vilarejo é cercado por uma exuberante formação montanhosa, fazendo com que o local atraia todos aqueles que desejam contato direto com a natureza. Nos arredores, você vai encontrar todas as características de um verdadeiro santuário ecológico.

O acesso por estrada de terra se dá a partir do município de Palmeiras. Depois que chegar no Vale do Capão, será necessário caminhar durante uma hora e meia para alcançar a Cachoeira do Rio Preto e, ao longo do caminho de volta, os visitantes podem conhecer a Cachoeira das Rodas.

20. Rio de Contas

lugares na Bahia

Por ficar mais ao sul da Chapada Diamantina, Rio de Contas pode passar despercebido pelos visitantes da região, o que não deveria acontecer de jeito nenhum. O município conta com atrações turísticas para quem gosta de contemplar conjuntos arquitetônicos bem preservados. Além disso, as quedas d’água são belezas à parte. A Cachoeira do Fraga é a mais próxima da cidade, sendo necessário dirigir por apenas 12 minutos.

E não para por aí: com aproximadamente 110 metros de altura, a Cachoeira do Livramento (ou Rio Brumado) é a maior da região e comporta quatro quedas d’água. Ela também faz parte do roteiro para a intensa trilha da Estrada Real. Aos aspirantes e aventureiros de plantão, Rio de Contas é um dos lugares imperdíveis para conhecer na Bahia.

 

 

Via: Quanto Custa Viajar

  • Compartilhe:

Mais do Mural do Oeste

Mais do Mural do Oeste

24/02/2024 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO PASSA FUNCIONAR NO PALÁCIO DAS ARTES A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, 26 O Palácio também abrigará a Biblioteca Municipal Folk Rocha   A partir desta próxima segunda-feira (26), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Biblioteca Municipal Folk Rocha irão funcionar no Palácio das Artes, localizado na Praça Castro Alves. O novo espaço, que foi totalm ...
  • Compartilhe:

24/02/2024 JUSMARI DESABAFA E DIZ QUE HOSPITAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES SÓ NÃO ESTÁ FUNCIONANDO POR FALTA DE VONTADE DA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL. A SECRETÁRIA FOI VÍTIMA DE FAKE NEWS
  • Compartilhe:

24/02/2024 BARREIRAS: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA INTENSIFICA LIMPEZA DOS ESPAÇOS PÚBLICOS E AÇÕES DE COMBATE À DENGUE   A Prefeitura de Barreiras, por meio das secretarias de Saúde e de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte intensificou nas últimas semanas as ações de controle e combate à proliferação do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue. O objetivo é conter o avanço da doen ...
  • Compartilhe:

24/02/2024 BAIANÓPOLIS: OBRA DO CENTRO DE IMAGENS ESTÁ EM FASE DE ACABAMENTO E EM POUCOS DIAS DEVE SER ENTREGUE À POPULAÇÃO A prefeita de Baianópolis, Jandira Xavier, compartilhou em vídeo divulgado nas redes sociais, o estágio da obra do Centro de Imagens do município. A obra que deve ser finalizada em poucos dias está em fase de acabamento e será mais um importante equipamento para a saúde pública do município ...
  • Compartilhe:

24/02/2024 TARCÍSIO DO ACORDEON, NADSON O FERINHA, MARA PAVANELLY E ZEZO POTIGUAR ESTÃO CONFIRMADOS NA VAQUEJADA DE FORMOSA DO RIO PRETO DESTE ANO Um dos eventos mais tradicionais e aguardados de todo interior da Bahia já confirmou grandes atrações para os dois primeiros dias do evento. A Vaquejada de Formosa do Rio Preto, que irá para a sua trigésima oitava edição, ocorrerá entre os dias 30 de maio a 02 de junho e promete mais uma vez ...
  • Compartilhe:

24/02/2024 EM REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO, DEPUTADO EURES RIBEIRO E PREFEITA JANDIRA XAVIER LEVAM DEMANDAS IMPORTANTES DO MUNICÍPIO DE BAIANÓPOLIS Um importante encontro realizado na última nesta terça-feira (20), entre ondeputado estadual Eures Ribeiro, a prefeita de Baianópolis, Jandira Xavier, e com o secretário da SEINFRA, Sérgio Brito, discutiu demandas de grande relevância para o município de Baianópolis. A primeira grande ...
  • Compartilhe:

23/02/2024 NATHÁLIA QUEIROZ, FILHA DE QUEIROZ DA SANTA LUZIA E DE DONA LIDELCI QUEIROZ, SE FORMA, NA UFOB, NO CURSO DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL     Nathália Queiroz, filha do ativista politico Queiroz da Santa Luiza e de dona Lindelci Queiroz, irmã de Daniela Queiroz, vive um momento de extrema felicidade com toda a família, parentes e amigos. Ela se formou de forma brilhante no curso de Engenharia Sanitária e Ambiental pela U ...
  • Compartilhe:

23/02/2024 OGIÉ FURTADO EX-PRESIDENTE DA CAMARA DE SANTA RITA SE REÚNE COM PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA ORGANIZANDO A PRÉ-CAMPANHA A PREFEITIO         O pré-candidato a prefeito de Santa Rita de Cássia, Ogié Furtado se reuniu em Barreiras com o presidente estadual do PMB, Partido da Mulher Brasileira, senhor Wanderley para tratar de assuntos da sua pré-campanha em Santa Rita. Participaram do encontro a Dra. Paloma, ...
  • Compartilhe:

23/02/2024 AOS 80 ANOS, MORRE WILSON FITTIPALDI, EX-PILOTO DE FORMULA 1 Foto: Reprodução / Instagram Morreu nesta sexta-feira (23), o ex-piloto da Fórmula 1, Wilson Fittipaldi Júnior. Wilson faleceu vítima de complicações provocadas por parada cardíaca sofrida em dezembro após um engasgo. Ele era irmão mais velho do também ex-piloto de F1, Emerson Fittipaldi. ...
  • Compartilhe:

23/02/2024 MORAR LEGAL: PREFEITURA DE BARREIRAS ENTREGA MATRÍCULAS DE MAIS DE 500 IMÓVEIS REGULARIZADOS PARA FAMÍLIAS DE VÁRIOS BAIRROS Garantir a dignidade da pessoa humana é um dos princípios norteadores do Projeto Morar Legal desenvolvido pela Prefeitura de Barreiras por meio do Núcleo de Regularização de Imóveis (NRI), que entregou nesta quarta-feira (21), matrículas referentes a mais 500 imóveis regularizados de famíli ...
  • Compartilhe:

23/02/2024 BOMBEIROS DO 17º BATALHÃO MARCAM PRESENÇA NO 62º ANIVERSÁRIO DE SÃO DESIDÉRIO E PROTAGONIZAM MOMENTO EMOCIONANTE DURANTE EVENTO FESTIVO   Nesta quinta-feira (22), as equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar se destacaram no 62º aniversário de São Desidério, participando ativamente das celebrações. Um dos pontos altos foi o Eco Bike Masculino, onde os bombeiros acompanharam os ciclistas em um percurso de 38km, partin ...
  • Compartilhe:

23/02/2024 PREFEITURA DE BARREIRAS MANTÊM PARCERIA COM PROGRAMA JOVEM APRENDIZ NO CAMPO, AULA INAUGURAL FOI NESSA TERÇA-FEIRA   O secretário de Agricultura e Tecnologia de Barreiras, José Marques, e o chefe de gabinete, Melchisedec Neves, marcaram presença na aula inaugural do Programa Jovem Aprendiz na Área Rural, em 2024. A iniciativa é promovida pelo Instituto Aiba (Iaiba), em parceria com a Associação de Ag ...
  • Compartilhe:

22/02/2024 BARREIRAS: JUSMARI MINISTRA AULA INAUGURAL NO COLÉGIO ANTONIO GERALDO A secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari Oliveira, cercada de correligionários e admiradores, proferiu uma aula inaugural no Colégio Antônio Geraldo, um dos mais tradicionais de Barreiras. O evento foi nesta quarta -feira e centenas de pessoas compareceram para ouvir a secretári ...
  • Compartilhe:

22/02/2024 DÍVIDAS RENEGOCIADAS NO DESENROLA BRASIL SOMAM R$ 35, 6 MILHÕES   A cerca de 40 dias do fim do prazo, o Desenrola Brasil renegociou R$ 35,6 bilhões em dívidas, divulgou nesta terça-feira (20) o Ministério da Fazenda. Ao todo, 12 milhões de brasileiros refinanciaram 17 milhões de débitos, que foram retirados de cadastros negativos, reparcelados ou qui ...
  • Compartilhe:

22/02/2024 PROFESSOR É PRESO NO INTERIOR BAIANO ACUSADO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL CONTRA ALUNAS   Foto: Divulgação / Polícia Civil Um professor foi preso em Amargosa, no Recôncavo, acusado de importunação sexual contra alunas. Nesta quarta-feira (21), uma equipe da delegacia local cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o docente. Segundo a Polícia Civil, seis vítimas fora ...
  • Compartilhe:

22/02/2024 CANTOR DJAVAN PASSA MAL E É INTERNADO EM HOSPITAL DO RIO DE JANEIRO Foto: Divulgação Djavan foi internado em um hospital no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (21). De acordo com o portal Em Off, o cantor foi submetido a exames de rotina, dentre eles uma colonoscopia, para verificar a saúde do intestino grosso.   A suspeita da equipe médica é que ...
  • Compartilhe:

22/02/2024 PREFEITO ZITO ENTREGA MATRÍCULAS DE MAIS DE 500 IMÓVEIS ATRAVÉS DO PROJETO MORAR LEGAL Garantir a dignidade da pessoa humana é um dos princípios norteadores do Projeto Morar Legal desenvolvido pela Prefeitura de Barreiras por meio do Núcleo de Regularização de Imóveis (NRI), que entregou nesta quarta-feira (21), matrículas referentes a mais 500 imóveis regularizados de famíli ...
  • Compartilhe:

22/02/2024 DANIEL ALVES É CONDENADO A 4 ANOS E 6 MESES DE PRISÃO POR ESTUPRO     Sentença diz que o brasileiro jogou a mulher no chão do banheiro de uma boate em Barcelona, imobilizou-a e penetrou sem consentimento. O ex-jogador ainda terá que pagar uma indenização de mais de R$ 800 mil para a vítima e será vigiado por 5 anos após cumprir a pena. Sua defesa ...
  • Compartilhe:

22/02/2024 TODOS CONTRA A DENGUE: PREFEITURA DE BARREIRAS INICIA AÇÕES DE MOBILIZAÇÃO NO COMBATE ÀS ARBOVIROSESS A Prefeitura de Barreiras, por meio das Secretarias de Saúde e de Infraestrutura, deu início nesta terça-feira (20), às Ações de Mobilização “Todos contra a Dengue” objetivando fortalecer o combate às arboviroses na Capital do Oeste. O ponto de encontro aconteceu no Parque Mult ...
  • Compartilhe:

22/02/2024 SECRETARIA DE SAÚDE DE BARREIRAS AMPLIA SALAS DE VACINA PARA APLICAÇÃO DA BCG Com a proposta de ampliar a oferta da vacina BCG para os recém-nascidos do município e visando dinamizar o acesso da população ao serviço, bem como, o aumento da cobertura vacinal, a Secretaria de Saúde de Barreiras aumentou o número de unidades de saúde com Salas de Vacina aptas para a apli ...
  • Compartilhe:

Publicidade

Publicidade