TRAGÉDIA NA ESTRADA: CORPOS CHEGAM A BARREIRAS NA NOITE DESTA SEXTA OU NA MANHÃ DE SÁBADO

12 de jan de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os corpos do sargento aposentado do 4º BEC, José Rodrigues Vieira, da esposa Antonia Matos Vieira e da filha deles Muriel Vieira foram levados para Teresina no Piaui e só devem chegar a Barreiras na noite desta sexta-feira, 12, ou na manhã de sábado, 13. De acordo com informações que chegaram a redação do Mural do Oeste, os corpos estão sendo transportados para Brasília e de lá é que virão para Barreiras. O velório deve ser realizado neste sábado, no Memoria Senhor do Bonfim e o enterro deve ser feito, provavelmente, no cemitério São Sebastião em Barreirinhas, bairro onde a família residia.

José Rodrigues Vieira,  Antonia Matos Vieira e a filha deles Muriel Vieira viajavam para Crateús no Ceará onde, segundo informações de vizinhos, participariam do aniversário da sogra do sargento que faria 90 anos.  Durante a viagem eles foram vítimas de uma tragédia. Uma batida frontal com outro veiculo que vinha na direção contrária matou o sargento, a esposa e a filha Muriel. Duas crianças que estavam no veiculo e são filhas de Muriel sobreviveram. Trata-se de Ana Luiza, de 4 anos e Vitor, de 8 anos. O acidente foi nesta quinta-feira,11, na BR 135,    a 100 km. da cidade de Bom Jesus do Piauí, entre as localidades de Eliseu Martins e Canto do Buriti.

A casa da foto acima é a residência do sargento Vieira. Fica localizada próximo ao Banco do Brasil de Barreirinhas. Vizinhos, ainda chocados, contaram que eles viajaram com entusiasmo e alegria e estavam muito felizes. “Parece um pesadelo. Não dá para acreditar que algo tão terrível aconteceu” disse um deles. A morte das três pessoas da mesma família chocou a população e deixou Barreiras de luto.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade