TITO MOSTRA FORÇA E AVANTE SE UNE AO PROS, AUMENTANDO AS CHANCES DE ELEIÇÃO

09 de ago de 2018

Durante o sábado (04) milhares de pessoas foram ao Parque de Exposições de Salvador para demonstrar apoio à chapa encabeçada por Rui Costa, candidato à reeleição para governador nas eleições deste ano

Carlos Tito, candidato a deputado federal pelo Oeste da Bahia | Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento marcou a homologação de candidaturas da coligação, a exemplo de Tito que concorre a uma vaga na Câmara Federal para que o Oeste Baiano tenha um gabinete no Congresso, pois no momento, a região não tem nenhum deputado federal.

Coligados, Avante e Pros formam uma chapa que deverá eleger pelo menos dois deputados federais, o que aumenta a chance da eleição de Tito.

“Vou representar o Oeste da Bahia na Câmara dos Deputados e como deputado federal do Oeste, pretendo trabalhar por todos os municípios da Bahia, em especial os do Oeste, e sendo eleito, trabalharei por todas as prefeituras, independente da sigla partidária de cada prefeito e se me apoiarem ou não nessa eleição. Trabalhando para as prefeituras estarei trabalhando para o povo”, afirma Tito.

Segundo Dr. Cássio Machado, conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Tito teve habilidade e força suficientes para a formação da chapa que envolve os dois partidos. “Tito participou de todo o processo de formação da chapa e teve papel destacado para resolver as questões das coligações. Está mais forte e com todas as chances de ser eleito para a Câmara alta do parlamento brasileiro como o único e verdadeiro representante do Oeste da Bahia”, relata.

Agora com o registro da candidatura e o início da campanha no próximo dia 16, Tito se mostra determinado em conquistar sua eleição e vai resgatar a representatividade do Oeste da Bahia na Câmara dos Deputados.

 

Via; Fala Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade