PREFEITO ZITO BARBOSA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO SÃO MIGUEL

31 de jan de 2018

Em meio à organização do maior carnaval do interior da Bahia e a execução do maior programa de reformas e requalificação das escolas da rede municipal de ensino já realizado no município, o prefeito Zito Barbosa, acompanhado da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, secretários, vereadores e o líder comunitário Joãozinho do São Miguel, anunciou na tarde desta terça-feira, 30, a pavimentação de 38.847,12 m² de ruas com meio fio e sarjetas no bairro São Miguel.

A obra faz parte da segunda etapa do programa Pavimenta Barreiras, o maior programa de pavimentação asfáltica do interior da Bahia, que está sendo retomado após o período chuvoso e beneficiará um total de 13 ruas e 08 travessas do bairro.

Durante o evento, o prefeito Zito Barbosa assinou a ordem de serviço, e anunciou que homens e máquinas iniciarão imediatamente os trabalhos e se as condições climáticas permitirem a estimativa da Administração Municipal é entregar a obra em um prazo de 90 dias.

“Estamos retomando após a diminuição das chuvas, a segunda etapa do programa Pavimenta Barreiras. Agora chegamos ao bairro São Miguel, e vamos asfaltar todas as ruas que ficam abaixo da Avenida José Bonifácio, perfazendo mais de 38 mil metros quadrados de asfalto, que vai beneficiar todas as ruas e travessas, tirando de vez a lama e a poeira de dentro da casa dos moradores”, disse o prefeito Zito.

Na oportunidade o prefeito anunciou ainda que a administração dará atenção especial a Avenida Joaquim Neto que liga os bairros Vila Brasil, São Miguel, Santa Luzia, Alphaville e Cidade Nova ao Conjunto Habitacional Buritis, propiciando assim, uma importante via de tráfego, que beneficiará as pessoas e empresas instaladas ao longo da avenida.

  • Compartilhe:

Publicidade