“NETO ENTRA PARA A HISTÓRIA DE SALVADOR COM HOSPITAL MUNICIPAL”, DIZ PABLO BARROZO

04 de abr de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) parabenizou o prefeito ACM Neto por entregar nesta quarta-feira (4) o primeiro Hospital Municipal de Salvador, localizado em Boca da Mata, na região de Cajazeiras. O parlamentar destacou que a obra entra para história da capital baiana e atende a uma demanda antiga do município.
“A entrega do Hospital entra para história do município de Salvador. Uma obra estruturante, que vai contribuir para uma área tão importante que é a saúde, além de gerar milhares de empregos. A construção do HMS só mostra a competência e o preparo do prefeito ACM Neto. Um político moderno que trabalha com ações e não fica só na propaganda”, pontuou Barrozo.
“Parabéns a gestão municipal, aos secretários e toda equipe que contribuíram para a realização desse sonho”, completou o deputado.
Com investimento de R$120 milhões, o hospital conta com heliponto e base descentralizada do SAMU. A unidade terá ênfase em atendimentos de urgência, com capacidade para 500 casos de emergência por dia. Serão 210 leitos – 30 de UTI (adulto e criança), 150 de clínica médica e cirúrgica e 30 de pediatria. O HMS conta também com atenção domiciliar, capacidade para 180 atendimentos por mês para pacientes que receberam alta.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade