MEGA OPERAÇÃO POLICIAL MATA SEIS HOMENS DA QUADRILHA QUE ATACOU AGÊNCIA BANCÁRIA EM BOM JESUS DA LAPA

27 de set de 2018

 Seis bandidos morreram em confronto com guarnições da Polícia Militar de Pernambuco, da CIPE Caatinga e agentes da Polícia Federal, no início da manhã desta quarta-feira (26), na cidade de Salgueiro, em Pernambuco.
Segundo informações policiais, uma longa investigação levou as forças policiais interceptar os seis bandidos durante a tentativa de assalto a um avião utilizado no transporte de valores, no aeroporto de Salgueiro.
Ainda segundo a polícia, o grupo integra a quadrilha que tentou roubar a agência do Banco do Brasil em Bom Jesus da Lapa, em janeiro de 2017, quando dois policiais morreram no confronto no tiroteio e um saiu ferido.

O bando assaltou o Banco do Brasil de Jacobina, na Bahia, um carro forte em Petrolina, no Estado de Pernambuco, além de outros quatro carros fortes entre as cidades de Remanso e Juazeiro, no Norte da Bahia.

De acordo com a polícia, a quadrilha era uma das mais fortes e organizadas que atuava na fronteira norte do Estado da Bahia. Após o tiroteio, os policiais apreenderam seis fuzis AK 47 e uma metralhadora ponto 50. As forças policiais continuam em diligências na região, para prender outros integrantes do grupo criminoso.
Via: Portal Lapa Oeste
  • Compartilhe:

Publicidade