LEM: IDOSO MORRE APÓS SER ATINGIDO POR MÁQUINA NO BAIRRO FLORAIS LÉA

24 de jul de 2018

Um idoso de 89 anos morreu na manhã desta terça-feira (24), por volta das 10h50, após ser atingido por uma máquina pá carregadeira da empresa Aracruz Imobiliária, no cruzamento das ruas Itacaré e Clarice Lispector, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o senhor foi atropelado por uma máquina que realizava serviço de tapa buracos no local.

O operador, quando ao dar ré na máquina, acabou atingido o idoso que completaria 90 anos nos próximos dias. Ele foi arrastado por alguns metros enquanto populares desesperados pediam para ele parar.

Familiares preparavam o aniversário do idoso que seria realizado nos próximos dias. Ainda de acordo com informações, a vítima estava seguindo para um lote que ele cuida e tinhas várias plantações próximo ao acidente.

Pedro era muito querido por todos que lhe conheciam na cidade. O operador da máquina se retirou do local temendo pela sua vida por causa dos ânimos acirrados dos populares. Ele deverá se apresentar a polícia nas próximas horas.

O prefeito de LEM, Oziel Oliveira esteve no local e junto com a Polícia Civil que acionou a perícia técnica de Barreiras. Na oportunidade, ele informou que todos os transmites para instalação de um Instituto Médico Legal (IML) em LEM está sendo tomado e preparado para evitar que vítimas deste tipo de ocorrência ou homicídio fiquem expostos por horas na pista trazendo mais tristeza aos familiares.

Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e SUTRANS também estiveram no local.

 

Via: Blog do Sigi Vilares

  • Compartilhe:

Publicidade