LEM: IDOSO MORRE APÓS SER ATINGIDO POR MÁQUINA NO BAIRRO FLORAIS LÉA

24 de jul de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um idoso de 89 anos morreu na manhã desta terça-feira (24), por volta das 10h50, após ser atingido por uma máquina pá carregadeira da empresa Aracruz Imobiliária, no cruzamento das ruas Itacaré e Clarice Lispector, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o senhor foi atropelado por uma máquina que realizava serviço de tapa buracos no local.

O operador, quando ao dar ré na máquina, acabou atingido o idoso que completaria 90 anos nos próximos dias. Ele foi arrastado por alguns metros enquanto populares desesperados pediam para ele parar.

Familiares preparavam o aniversário do idoso que seria realizado nos próximos dias. Ainda de acordo com informações, a vítima estava seguindo para um lote que ele cuida e tinhas várias plantações próximo ao acidente.

Pedro era muito querido por todos que lhe conheciam na cidade. O operador da máquina se retirou do local temendo pela sua vida por causa dos ânimos acirrados dos populares. Ele deverá se apresentar a polícia nas próximas horas.

O prefeito de LEM, Oziel Oliveira esteve no local e junto com a Polícia Civil que acionou a perícia técnica de Barreiras. Na oportunidade, ele informou que todos os transmites para instalação de um Instituto Médico Legal (IML) em LEM está sendo tomado e preparado para evitar que vítimas deste tipo de ocorrência ou homicídio fiquem expostos por horas na pista trazendo mais tristeza aos familiares.

Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e SUTRANS também estiveram no local.

 

Via: Blog do Sigi Vilares

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade