LEM: COMPETIÇÃO DE CICLISMO ENCERRA COMEMORAÇÕES DOS 18 ANOS DO MUNICÍPIO

09 de abr de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dezenas de ciclistas de diversas categorias participaram hoje do Desafio do Cerrado de Ciclismo. A competição encerrou oficialmente as comemorações do aniversário de 18 anos Luís Eduardo Magalhães. A prova começou às 8 h e teve percursos de 50 e 100 km e reuniu participantes de diversos estados. Os trajetos foram rigorosamente adequados às normas técnicas e de segurança estabelecidas pela Federação Baiana de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo.O atleta Ricardo Antunes veio de Goiás e ficou satisfeito com a organização do evento.

”Tá tudo muito bonito e organizado. Os idealizadores do evento estão de parabéns”, comentou.

Presente ao evento,o prefeito Oziel Oliveira reafirmou o apoio dado ao espūorte e fez uma avaliação positiva do Desafio do Cerrado. “Este é um dos maiores eventos da categoria na Bahia e a nossa expectativa é que no ano que vem a competição atraia um número maior de competidores”,comemorou o gestor.

De acordo com o coordenador da prova,Charles Souza,o valor da premiação também contribuiu para o sucesso da disputa. Segundo ele, dificilmente aos vencedores recebem uma premiação como a oferecida em Luís Eduardo Magalhães.

“Distribuímos cerca de R$ 25 mil em prêmios. Esse reconhecimento é muito importante porque desperta o interesse de atletas de alto nível”, explicou.

A classificação completa de todas as categorias está na internet. O site é o sistime.com.br/eventos/resultados.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade