HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE DE BARREIRAS

14 de set de 2018

Um homem de 49 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 15h40, na rua XV de Novembro, no centro de Barreiras, próximo ao Banco da Caixa Econômica. A vítima de 49 anos foi morto com vários tiros na altura da cabeça e do tórax.
De acordo com informações, o mesmo foi surpreendido por um homem a bordo de um carro, de cor branco que efetuou os disparos com uma pistola 9 milímetros. No local foram encontrados 11 cápsulas deflagradas, um projétil e algumas perfurações na parede de um imóvel.

A vítima havia estacionado seu veículo Renault Logan de um lado da rua e sentado no outro, encostado em uma parede de uma empresa e foi executado a tiros.
Policiais militares estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada dos delegados do DHPP, da Polícia Civil e da Polícia Técnica. Após a perícia, o corpo foi removido por uma empresa de funerária para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será feito a necropsia. A motivação e autoria do crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.
Via: Blog Sigi Vilares
  • Compartilhe:

Publicidade