FLUMINENSE E PSG CHEGAM A ACORDO POR TRANSFERÊNCIA DE WENDEL

16 de nov de 2017

 

Se a negociação entre Fluminense e PSG por Wendel não foi sacramentada em agosto, agora, parece ter chegado ao fim. Os clubes entraram em um acordo pela contratação do volante de 20 anos e faltam apenas detalhes para a transferência ser anunciada – após o fim do Brasileirão. A informação foi publicada inicialmente pelo canal ‘Esporte Interativo‘.

As conversas começaram na última janela de transferências europeias, quando Pedro Abad viajou a Paris para negociar com o clube francês. Na época, a negociação não foi selada pela pressa do PSG em fechar com outro jogador: o atacante Mbappé, contratado no último dia disponível. Meses depois, ss negociações continuaram e os representantes das partes chegaram a um acordo nesta semana. O garoto de Xerém será vendido por dez milhões de euros, pouco menos de 39 milhões de reais, e assinará contrato por cinco anos.

A chegada ao time de Neymar, Thiago Silva e outros craques não será de imediato. Wendel chegará no meio da temporada europeia e provavelmente será emprestado a outro clube na Europa para ganhar experiência – assim como Douglas, ex-Vasco, contratado pelo Manchester City e emprestado ao Girona-ESP.

A ascensão de Wendel foi meteórica em 2017. Em janeiro, não teve destaque na Copinha São Paulo e foi eliminado na segunda fase. No mês seguinte, completando treino nos profissionais, chamou a atenção de Abel Braga e não saiu mais. Foi eleito Revelação do Carioca e peça fundamental no esquema do treinador. Após as primeiras sondagens do PSG, o garoto caiu de rendimento e chegou a levar bronca pública de Abelão. Hoje disputa vaga com Douglas no meio de campo tricolor.

Via: Msn Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade