COM UNIÃO DAS OPOSIÇÕES, JUTAHY JR. DIZ ESTAR CONFIANTE EM VITÓRIA NA DISPUTA AO SENADO

25 de maio de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nome já chancelado na disputa pelo Senado, o deputado federal Jutahy Jr. (PSDB) acredita que a sua chance de se eleger foi ampliada com a união das oposições selada na manhã desta sexta-feira (25).

“Acho que estamos dando um primeiro grande passo na direção da vitória. No meu caso, é óbvio que eu era candidato do PSDB e agora sou candidato das oposições. Isso amplia as minhas possibilidades eleitorais. E vamos fazer uma campanha de alto nível. Discutindo políticas públicas e de mãos limpas”,

Sobre a possibilidade de o deputado federal Irmão Lazaro ser preterido na disputa ao Senado e assumir o posto de vice, Jutahy acredita que essa decisão deve ser tomada por José Ronaldo. “Acho que a partir do momento que o candidato é José Ronaldo, cabe a ele coordenar e fazer uma avaliação. Lógico que vou dar a minha opinião, mas cabe ao candidato a governador fazer a coordenação deste processo. No meu caso, sou candidato ao Senado. Durante todo este processo eleitoral eu tinha minha posição que era pela unidade. Disse isso internamente várias vezes, mas nunca externei”.

 

Via: BNews

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade