BARREIRAS: TERMÔMETRO POLÍTICO DA REGIÃO COMEÇA A SER MEDIDO COM VISITA DE ACM NETO

06 de dez de 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roberto de Sena

ACM Neto, participa nesta quinta-feira, 07, de um encontro regional em Barreiras. A vinda do pré-candidato do prefeito de Salvador  à capital do Oeste é uma boa oportunidade para se auferir a temperatura política em nossa região.

Vai dar para se ter uma ideia do arco de apoio que começa a se formar em torno do nome de ACM Neto. São esperados prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças da região. A expectativa é grande em torno das lideranças que marcarão presença e também do tom dos discursos que serão feitos.

Avaliado como um dos melhores prefeitos do Brasil, ACM Neto vem pontuando bem nas pesquisas e avalia de forma criteriosa o cenário de 2018 para que possa bater o martelo em torno de uma possível candidatura a governador. Tem aliados importantes na diversas regiões da Bahia, é dono de um discurso capaz de levantar a platéia e possui ainda poderosos aliados no plano nacional.

Na região Oeste o seu principal aliado é o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa. A partir de amanhã a caravana possivelmente passará a contar com novas lideranças da cidade e da região engrossando as fileiras oposicionistas no Oeste.

É o que veremos.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade