BARREIRAS: JACKSON AYRES, COORDENADOR DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, VISITA O MURAL DO OESTE E FALA DAS AÇÕES REALIZADAS

11 de jan de 2018

 

 

O coordenador de Iluminação Pública da Prefeitura de Barreiras, Jackson Ayres, visitou o Mural do Oeste, na manhã desta quinta-feira, 11 e fez um rápido relato das ações realizadas em seu setor no ano de 2017.  Considerado  o coordenador que mais se destacou pelo seu trabalho e eficiência, ele disse que quando o prefeito Zito Barbosa assumiu o cargo encontrou a cidade as escuras e que, atendendo a determinação do gestor, foram implantadas mais de 700 braços de luz na cidade e na zona rural, inclusive em localidades que há mais de 12 anos pagam a CIP e não recebiam os benefícios. Citou como exemplo a Mata da Cachoeira e a Mata do Puba. Jackson relatou ainda os serviços feitos em diversos bairros de Barreiras e a melhoria e modernização da iluminação pública em diversas avenidas.

O coordenador falou sobre a rua que leva o nome da vereadora Dilza, no bairro Bela Vista. “Os moradores reclamavam da falta de iluminação pública e nós, em tempo record conseguimos resolver o problema. Também falou sobre as profundas mudanças na iluminação pública de Barreirinhas, Vila Rica, Vila Dulce, Vila Brasil e mais recentemente sobre as providências que foram tomadas com relação aos postes de ferro nas margens do canal da Vila Dulce. “Os postes e toda a fiação estavam danificados causando grandes riscos para a população e nós colocamos postes de cimento, fiação nova, luminárias modernas seguindo os critérios técnicos, substituímos tudo” afirmou o coordenador. Além de todo esse trabalho, o coordenador também está frente da montagem de iluminação pública em todos os eventos de caráter publico como festas religiosas, tradições culturais e manifestações populares na cidade e na zona rural. “Somos pau para toda obra” brinca.

Jakcson diz que a iluminação pública além de embelezar a cidade e proporcionar qualidade de vida à população também é um fator importante para a segurança publica. “Está provado que em lugares mais iluminados a incidência de crimes é bem menor” afirmou. Ele se colocou a disposição da população, disse que atende a qualquer um, a qualquer hora do dia ou da noite e que está sempre pronto e a disposição para ajudar a resolver os problemas no setor de iluminação pública. Com essa disposição fica fácil entender os elogios recebidos por Jakcson Ayres como um dos servidores que mais se destacaram na gestão municipal no ano de 2017.

 

  • Compartilhe:

Publicidade