BARREIRAS: FERNANDO MACHADO E EMÍLIA MORENO SÃO OS NOMES QUE SE DESTACAM NO GOVERNO DE ZITO BARBOSA

15 de maio de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo comandando pastas sem recursos, o Diretor de Esportes Fernando Machado e a Diretora de Cultura Emília Moreno, são nomes que se destacam pela capacidade de criar mecanismos dentro da gestão municipal que ajudam a dinamizar o Esporte e a Cultura de Barreiras.

Fernando Machado tem sido um defensor intransigente do esporte como instrumento de inclusão social e tem utilizado o seu prestígio pessoal para promover ações importantes para a coletividade. Cito as iniciativas de várias modalidades esportivas no Parque de Exposições, os campeonatos diversos, competições de skats, de futebol entre outras. Agora mesmo ele está a frente de um projeto de construção de um campo de futebol no bairro Santa Luzia, feito em parceria com a iniciativa privada. Um respiro e tanto para uma comunidade que não tem praças e nem áreas de lazer.

É um trabalho árduo e eficiente e que merece o reconhecimento e o aplauso do povo de Barreiras.

Já a Diretora de Cultura Emilía Moreno conseguiu rapidamente entender o processo cultural de Barreiras e lançou-se na tarefa de dinamizar o setor com muita eficiência. Tenho acompanhado o seu trabalho e o seu esforço para realização da Flib, a Festa Literária de Barreiras, inclusive conseguindo junto ao prefeito Zito Barbosa, autorização para publicação de 16 livros de autores barreirenses. Emília também tem se esforçado para levar a literatura, as artes plásticas, o teatro e todas as manifestações culturais para a Rede Municipal de Ensino.  Isso pode marcar uma nova etapa em Barreiras.

Por todas essas razões considero ambos – Fernando Machado e Emília Moreno, os dois grandes nomes do governo de Zito Barbosa nestes um ano e cinco meses de gestão.

Parabéns aos dois pela dinâmica nova que imprimiram a Cultura e ao Esporte em Barreiras.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade