BARREIRAS: ACUSADOS DE MATAR IDOSO SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS DA PETO

11 de jun de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite de ontem, domingo, 10, por volta das 20h, as guarnições do PETO 83 e 84 CIPM foram deslocadas até o povoado de Campo Erê, zona rural de Barreiras, local onde havia ocorrido o crime de LATROCÍNIO contra um idoso de 77 anos de idade que residia naquela localidade.

Segundo informações de populares, os autores encontravam-se escondidos em uma chácara no povoado de Capão Redondo, onde foi feito o cerco e incursão em busca dos supostos autores. Os policiais militares foram recebidos por disparos de arma de fogo e revidaram a injusta agressão. Após cessado o confronto, foi encontrado dois indivíduos caídos ao solo, imediatamente foi prestado o devido socorro por uma equipe do SAMU, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Um dos militares foi atingido de raspão, onde o projétil transfixou seu fardamento. Salienta-se que um dos indivíduos de nome Osmar C. Barnosa, estava com alvará de soltura no bolso, expedido pela comarca de Luis Eduardo Magalhães; já o outro até o momento não foi identificado.

Com os resistentes foi encontrado o seguinte material:

– 01 rifle marca CBC, cal. .22, com 10 munições intactas e 01 deflagrada;
– 02 espingardas cartucheira carregadas;
– 02 trouxas de substância análoga a maconha;
– 02 munições deflagradas de calibre .20;
– 01 celular marca lenoxx;
– 38 chumbos de espingarda.

 

Via: 83 PETO/ 84 PETO PMBA

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade