ZITO SOBE O TOM CONTRA ADVERSÁRIOS: “FAÇAM OPOSIÇÃO A MIM E NÃO A BARREIRAS”

30 de abr de 2018

Durante a solenidade de lançamento da pavimentação do bairro Vila Rica no início da noite desta segunda-feira, 30 de abril, o prefeito Zito Barbosa, pela primeira vez, subiu o tom contra seus adversários políticos. Zito disse que o que vem incomodando a oposição é a boa administração realizada por ele. Sem citar o nome de Tito, o prefeito se referiu a um candidato que foi o terceiro colocado nas eleições e que agora, estaria inconformado com derrota e, por conta disso, passou a fazer denúncias e criticar a gestão.

Zito disse também que todos se lembram que ele perdeu uma eleição para Antonio Henrique por 507 votos e que nunca teve este tipo de comportamento e não atrapalhou a gestão do ex-prefeito, o resultado é que, segundo ele, por conta da sua postura teve uma vitória esmagadora nas urnas. Barbosa voltou a criticar duramente os 9 vereadores que na sessão da semana passada na Câmara Municipal se retiraram da sessão. Segundo o prefeito eles não estariam interessados apenas em fazer oposição e sim atrapalhar o desenvolvimento de Barreiras. Zito turrou forte” Façam oposição a mim e não a Barreiras”

A PAVIMENTAÇÃO DA VILA RICA

O prefeito informou que vai pavimentar com asfalto de boa qualidade todo o bairro da Vila Rica, inclusive as travessas, que vai fazer meios-feios e sarjetas reforçadas para não serem destruídas pelas chuvas. O gestor garantiu também que vai alargar o canal nas proximidades da BR 135 e vai rasgar a pista e fazer uma passagem de água para que o bairro Vila Rica não fique mais alagado durante o período chuvoso. No palanque além de Zito Barbosa estavam também a vice-prefeita Karlúcia Macêdo, o deputado estadual Pablo Barrozo, o ex-deputado e ex-prefeito Paulo Braga e os vereadores da base aliada Otoniel Teixeira, Silma Alves, João Felipe, Cezar da Vila e Hipólito. Os vereadores Sobrinho e BI Ayres compareceram a solenidade mas não foram citados e nem convidados para o palanque. Constrangidos eles se retiraram do local.

  • Compartilhe:

Publicidade