ZITO E EMERSON APRESENTAM ESPAÇO 25 E CAMPANHA GANHA MAIS FORÇA E MILITÂNCIA

15 de out de 2020

Comitê Eleitoral de Zito e Emerson, candidatos a prefeito e a vice pelo partido Democratas (DEM), foi inaugurado na noite da segunda-feira, 12, observando as recomendações de distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus e contou com a participação de pessoas da comunidade, do deputado estadual Antônio Henrique Júnior (PP), de candidatos a vereadores, lideranças políticas e presidentes dos partidos que compõem a coligação Barreiras no caminho certo.

O encontro foi de bastante entusiasmo onde Zito Barbosa – candidato à reeleição e seu vice, Emerson Cardoso, constataram na vibração do público presente o desejo de continuidade de uma gestão que tem cuidado da cidade e cuidado das pessoas e tem o objetivo de projetar a cidade para um futuro de muito mais desenvolvimento, primando por uma cidade inteligente, sustentável e humana.

“Tudo que a gente fala, tudo que a gente se propõe, nós temos que ter conhecimento e competência para poder fazer, e com a liderança de Zito e sobretudo dos nossos candidatos a vereadores e das pessoas que compõem esse governo, pela inteligência, pela competência técnica eu tenho certeza que nós vamos dar um salto surpreendente mesmo em tempo de pandemia, no pós pandemia, nós vamos ter ainda mais gestão. Nós estamos pensando em Barreiras, nós estamos pensando nas próximas gerações”, disse Emerson Cardoso.

Na caminhada rumo à reeleição no dia 15 de novembro, Zito está sendo acompanhado por nove partidos – MDB, PSL, PP, PSDB, DEM, PSD, Podemos, Republicanos e Patriota. Recepcionada com entusiasmo e calor humano, a campanha de Zito Barbosa ganha cada vez mais força, visto com muita clareza durante a inauguração do Espaço 25, e o candidato, com alegria, conclamou a todos para seguirem firmes na defesa dos interesses de Barreiras.

“Um momento histórico está acontecendo em Barreiras. Todos os candidatos que disputaram em 2012, em 2020 estão juntos, e esta união não é uma união para a vitória do Zito, é uma união para a vitória de Barreiras. Essa união é para que nós possamos, no segundo mandato sermos muito mais fortes para continuar fazendo com que Barreiras continue no caminho certo, para continuar cuidando da cidade e cuidando das pessoas. Vamos trabalhar, todos juntos, esse grupo unido para que nós possamos no dia 15 de novembro ter uma grande vitória, não do Zito e do Emerson, mas uma grande vitória de Barreiras”, finalizou.

  • Compartilhe:

Publicidade