WANDERLEY: PRÉ-CANDIDATURA DE GILBERTO REIS É REFORÇADA COM APOIO DOS EX-PREFEITOS ANTONIO PORTO E ZÉ BOMBA

01 de set de 2020

 

O pré-candidato a prefeito de Wanderley, Gilberto Reis, viu sua caminhada ficar ainda mais fortalecida com a reafirmação do apoio dos ex-prefeitos Antonio Porto e Zé Bomba, em reunião realizada nesta segunda-feira, 31 de agosto, com a presença da deputada estadual Jusmari Oliveira que coordenou o encontro. Gilberto Reis que vem se destacando na vida pública por ser um homem de palavra, foi o vereador mais votado da história de Wanderley com 984 votos conquistando 11,13% dos votos válidos e, atendendo a um pedido do povo, agora é pré-candidato a prefeito com reais chances de vitória.

Contando com o apoio de deputada Jusmari Oliveira que vem sendo uma das grandes incentivadoras da sua pré-candidatura, ele recebeu o apoio também de um dos nomes mais respeitados da história política de Wanderley. Trata-se do ex-prefeito Antonio Porto, homem de grande credibilidade não só em Wanderley mas em todo o Oeste Baiano. Antonio Porto conversou com o Mural do Oeste e disse que a união em torno do nome de Gilberto fortalece a sua candidatura e que seu grupo estará agregando forças e ajudando apoiando Gilberto Reis nesta caminhada rumo as eleições de 2020. Antonio Porto foi vereador, prefeito por duas vezes e é considerado um dos melhores gestores que Wanderley já teve. É uma referência pelo seu trabalho e por tudo que ele já fez pelo município. “Estou muito feliz com o apoio de Antonio Porto. É um homem que tem uma bela trajetória e que é respeitado por todos pela sua maneira de ser e pelas suas atitudes sempre em defesa do povo” disse Gilberto Reis.

O outro ex-prefeito presente a reunião foi Zé Bomba que disse que Gilberto Reis é uma pessoa inteligente, que busca a união e que pode fazer muito pela cidade. Zé Bomba disse ainda uma frase que causou repercussão durante a reunião. “Pra eu ficar no outro grupo só se eu não tivesse vergonha na cara”. Ele também falou em união, trabalho e muita serenidade para vencer o pleito que se aproxima. Disse que Gilberto é jovem, corajoso e que tem tudo para ganhar as próximas eleições..

A deputada Jusmari Oliveira se disse muito feliz com essa união e afirmou que estará ao lado de Gilberto Reis e de todo o grupo durante a pré-campanha e também pediu muita união entre todos pois enxerga grandes possibilidades de vitória. “Estarei ao lado de vocês, dando total apoio naquilo que estiver ao meu alcance para que possamos juntos vencer esta batalha” destacou.

Gilberto Reis fez uma retrospectiva de sua vida política, disse se sentir honrado com tantos apoios importantes e ressaltou que não vão lhe faltar coragem e determinação para enfrentar a máquina da prefeitura e, com ajuda de Deus e do povo, irá lutar para vencer a disputa de novembro próximo.

Falaram ainda o vereador Zé Porto, Vando Barrada, Chico da Pitomba, Adailton representando o PT, pré-candidatos a vereador e diversas outras lideranças políticas de Wanderely. A reunião foi considerada muito produtiva e significa uma largada forte na pré-campanha de Gilberto Reis.

  • Compartilhe:

Publicidade