WANDERLEY: ANTONIO PORTO DA XEQUE-MATE E CONFIRMA APOIO A GILBERTO REIS

26 de jun de 2020

Na tarde de ontem, os pré-candidatos a vereador Geremias Mascarenhas e Mariana Oliveira estiveram reunidos com o ex-prefeito de Wanderley Antônio Porto para tratarem do cenário político local.

No encontro Geremias perguntou a Antônio Porto sobre especulações quanto ao seu apoio político nas eleições municipais deste ano em Wanderley. A pergunta foi feita após a atitude do irmão do ex-prefeito, o vereador João Porto ter declarado apoio a atual prefeita e histórica adversária política do grupo, bem como a aspiração de João Porto de ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa da pré-candidata..

A atitude de João Porto acabou gerando um cisma no grupo, contrariando lideranças políticas historicamente ligadas ao seu irmão e chefe político Antonio Porto, que foi prefeito por dois mandatos, com excelentes índices de aprovação popular.

Antonio Porto não deixou dúvidas e disse claramente que seu apoio será para a pré-candidatura de Gilberto. “Eu sempre estive de um só lado. Fui vereador, vice-prefeito e prefeito por dois mandatos em um único grupo até o dia em que Deus me levar. Então hoje eu voto no pré-candidato a prefeito Gilberto Reis e não aceito especulações com o meu nome. E Claudelina também. Espero que a sociedade entenda que a minha posição é única e exclusiva” disse Antonio Porto reafirmando com clareza o seu apoio a Gilberto Reis nas próximas eleições em Wanderley. Gilberto contará com o apoio da deputada Jusmari Oliveira e de diversas lideranças municipais, regionais e estaduais.

  • Compartilhe:

Publicidade