VITÓRIA É ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO BAIANO APÓS PERDER POR 2×0 EM CASA

18 de mar de 2019

No início do campeonato parecia impossível, mas o Vitória está eliminado do Baianão na primeira fase. O Rubro-Negro perdeu para o Flu de Feira por 2 a 0, neste domingo (17), em pleno Barradão, pela nona e última rodada do estadual. Deizinho abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo e Gustavo fez o segundo aos 42 da etapa final.

Com a derrota, o Vitória deixou o G-4 ao cair para a quinta colocação permanecendo com 13 pontos. Já eliminado na rodada anterior, o Flu de Feira encerra sua participação no estadual na sexta posição com 12 pontos. O Leão volta ao gramado no próximo sábado (23), às 16h, para enfrentar o ABC, no Frasqueirão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

O JOGO

Logo aos três minutos de jogo, o Fluminense de Feira abriu o -placar com Deizinho. Ele foi lançado e escapou nas costas da defesa rubro-negro e com um toque de cabeça encobriu Ronaldo que nada pôde fazer. Vitória 0x1 Flu de Feira.

Mesmo à frente do placar, o Flu de Feira chegou com perigo ao gol do Vitória logo em seguida. Aos seis, Jussimar aproveitou a sobra na entrada da área e soltou a bomba de primeira. Ronaldo se esticou e desviou para fora evitando que os visitantes ampliassem o placar. Dois minutos depois, o Touro do Sertão balançou as redes mais uma vez, mas o árbitro anulou o gol. Jussimar cobrou escanteio na primeira trave, Marcelo desviou de cabeça e Reinaldo Alagoano, em situação de impedimento, completou para o fundo das redes rubro-negras. Mas o bandeira viu a posição irregular do camisa do 9 do Tricolor feirense.

Numa disputa de bola área, Victor Ramos e Diego Aragão se chocaram. O meia do Flu de Feira caiu no chão de mal jeito e desacordado. Os médicos foram fazer o atendimento e a ambulância foi acionada. Consciente, ele deixou o gramado imobilizado e foi levado para o hospital. O meia saiu gesticulando com os braços tranquilizando todos. O jogo ficou paralisado por sete minutos e dez segundos e a bola voltou a rolar.

 

Via: Bahia Notícias

  • Compartilhe:

Publicidade