VEREADORA IVETE RICARDI PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM A MINISTRA DAMARES E CONFIRMA COMPROMISSO NA DEFESA DA MULHER

03 de maio de 2021

A vereadora Pastora Ivete Ricardi participou na tarde da última quinta-feira, 29, juntamente com a deputada Jusmari Oliveira e as vereadoras Irmã Silma e Dra. Graça Melo, da entrega da carta ‘Barreiras Por Elas’, para a Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos Damares Alves. Ao Mural do Oeste, Ivete Ricardi afirmou que o encontro foi extremamente produtivo e que irá trazer resultados concretos para a melhoria da qualidade de vida das mulheres barreirenses. A parlamentar reforçou ainda, que este encontro reforça um dos seus compromissos com a cidade de Barreiras, lutar pelos direitos da mulher.

”Tivemos a oportunidade de levar demandas importantes para a Ministra Damares, uma mulher de capacidade, que com toda certeza será uma grande aliada na luta pela realização de importantes ações para as mulheres de Barreiras. Como foi dito na Sessão Especial, durante as comemorações da Semana da Mulher, realizada na Câmara Municipal de Barreiras, precisamos trabalhar incansavelmente para oferecer mais oportunidades e proteção a Mulher. Por isso, entre as demandas que integram a carta ‘Barreiras Por Elas’ está a  construção de sede própria da Delegacia de Atendimento à Mulher, criação de programa de capacitação e qualificação de mão de obra para inserção da mulher no mercado de trabalho e um programa específico também para o empreendedorismo feminino, criação de Linhas de Crédito Especiais junto aos bancos para incentivo as mulheres empreendedoras, disponibilização de recursos para instalação da Casa de Acolhimento as Mulheres vítimas de violência em Barreiras mas com estrutura para atender a toda a região, entre outras importantes demandas”, afirmou a vereadora Pastora Ivete Ricardi.

O grupo de parlamentares deve se reunir em breve com o governador Rui Costa, para apresentar todas as demandas que integram a carta ‘Barreiras Por Elas’.

 

 

 

 

 

  • Compartilhe:

Publicidade