VEREADOR SILVANO SANTOS, DE LEM, CONTINUA EM ESTADO GRAVE LUTANDO PELA VIDA NA UTI DO HOSPITAL CENTRAL

19 de maio de 2021

O vereador Silvano Santos permanece internado em estado grave no Hospital Central de Barreiras em decorrência da Covid-19. As informações estão sendo passadas por um irmão do edil

“Boa noite para todos… O médico passou a informar que o quadro está estável, mas ainda grave. Silvano está sob efeito sedativo. Com relação a respiração, em uma escala de zero a dez ele está respirando com nove, bastante alta. O médico diz que isso é relativo e pode baixar a qualquer hora, que ainda está precisando de medicação para poder subir a pressão, mas em dozes menores que ontem.

Hoje é o terceiro dia que mudaram o antibiótico, e a partir de hoje começa a avaliar se está melhorando ou não. Silvano se mantem sem febre e com os exames em normalidade. Ele teve que fazer hemodiálise ontem e hoje de novo porque não baixou o potássio todo e está sendo avaliado a cada hora.  Vamos orar, está nas mãos de Deus e Ele sabe o que faz. Em nome de Jesus Cristo ele vai vencer, Deus está controle. Boa noite com a paz de Deus e até amanhã.”

Att. Santos Oliveira

Fonte:Blog do Sigi Vilares/com edição do Mural do Oeste

  • Compartilhe:

Publicidade