VEREADOR EURICO QUEIROZ TEM 15 DOS 19 VOTOS PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE BARREIRAS

21 de nov de 2018

 

A sessão de hoje na Câmara de Vereadores de Barreiras praticamente desenhou o resultado da eleição para a nova mesa diretora da casa. No uso da palavra, o vereador João Felipe, determinado como sempre, declarou de público, e de forma consciente, o seu voto ao vereador Eurico Queiroz, seguido pelo vereador César da Vila. Ao usar a tribuna da casa, o vereador Eurico Queiroz falou do apoio declarado do vereador João Felipe e disse que além de Felipe, ele tem como certo e já acordado os votos dos vereadores Sobrinho, Eugênio, César da Vila, Almery Messias,  Otoniel Teixeira, Alcione (que assume dia 27) em lugar de Carlos Costa, Vivi Barbosa, Vereadora Beza, Carlão, Hipólito, Ben Hir Ayres, Dra. Graça, Irmã Silma, e com o seu próprio, completando ao todo 15 votos.

A previsão que o MURAL DO OESTE fez está se concretizando, ‘que o vereador Eurico Queiroz poderá ser eleito com chapa única’. Durante a sessão, aconteceu um bate papo descontraído, no bom sentido, quase um namoro entre o vereador Eurico e o vereador Nereu do Gás. Vamos esperar as próximas horas para ver o que vai acontecer, mas ao que tudo indica, Eurico será sim o novo presidente do Legislativo Barreirense.

O MURAL DO OESTE ouviu várias pessoas presentes na Casa Legislativa, e a grande maioria cita Eurico Queiroz como um dos mais bem preparados para assumir o cargo para o biênio 2019/2020.

MURAL DO OESTE / Por Romildo Sena

  • Compartilhe:

Publicidade