URGENTE: TOQUE DE RECOLHER EM PRATICAMENTE TODO O OESTE BAIANO A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA, 24 DE JULHO

23 de jul de 2020

Através de consenso por conta do avanço da Covid-19 em praticamente todas as cidades do Oeste Baiano, os municípios que fazem parte do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Barreiras e Ibotirama (Consob) chegaram  a conclusão que o melhor a fazer agora é, de forma conjunta, adotar o “toque de recolher” para tentar diminuir o contágio por meio do Coronavírus. O decreto do Consob, publicado nesta quinta-feira, 23, entra em vigor a partir da zero hora de sexta-feira (24|jul).

O “Toque de Recolher” entrará em vigor nas  cidades de Angical, Baianópolis, Barreiras, Brotas de Macaúbas, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa, Ibotirama, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.

O consórcio colocou entre as medidas, a proibição de  locomoção noturna de pessoas, permanência e circulação em vias, locais e praças públicas das 21h às 05 da manhã, bem como o consumo de bebidas alcoólicas nas cidades pelo prazo de 15 dias.

Mural do Oeste com informações do ZDA

  • Compartilhe:

Publicidade