URGENTE: “NÃO FIZEMOS O CERTO AO LIBERAR O FUNCIONAMENTO DAS ACADEMIAS”, AFIRMA VEREADOR ALCIONE RODRIGUES

13 de abr de 2021

Neste momento, a Câmara de Vereadores de Barreiras discute o projeto para tornar o funcionamento de igrejas como atividade essencial. Está sendo formado uma maioria para se abster ao projeto de iniciativa da vereadora Pastora Ivete Ricardi.

O vereador Alcione Rodrigues, que é contrário à aprovação do projeto, afirmou que a Câmara errou ao aprovar o funcionamento das academias como atividade essencial, votado na última terça-feira (6) e aprovado por unanimidade.  “Não temos competência para julgar quais estabelecimentos devem ou não permanecerem abertos, isso é papel dos profissionais da saúde”, afirmou o vereador Alcione.

”Esse não é o momento da aprovação do projeto e da abertura de locais, mesmo que sagrados. Não votarei a favor do projeto, pelos índices de ocupação dos leitos em nossa região”, afirmou a vereadora Carmélia da Mata.

Muitos vereadores que assinaram favoravelmente a aprovação do projeto, mudaram de opinião e agora se posicionam de forma contrária à aprovação do funcionamento das igrejas como atividade essencial.

Mais informações em instantes.

  • Compartilhe:

Publicidade